Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dúvida na Área de Clientes - Outros

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Tealc



Registo: 14 Nov 2007
Mensagens: 94

MensagemColocada: 07 Dez 2007 18:21    Assunto: Dúvida na Área de Clientes - Outros Responder com citação

Boa noite amigos, sou cliente Clix ainda por muito tempo por isso tenham um bocado de paciência nas minhas perguntas por favor Very Happy

Ora bem, eu aderi à Clix a 21 de Setembro de 2007, supostamente teria tráfego ilimitado durante 2 anos e após isso seria 60GB para os 24MB, ora as minhas perguntas são as seguintes:

1) Sendo que estou na situação de tráfego ilimitado é normal na área de clientes não aparecer valores nenhuns? (Vim da Cabovisão, e isso lá aparecia só que era tipo a descontar)

Ex. da minha Área de Clientes:
2007-12-05 11:05:28 2007-12-05 12:30:31 01:25:03 0.00 MB
2007-12-05 13:06:51 2007-12-06 00:15:12 11:08:21 0.00 MB
2007-12-06 11:27:41 2007-12-07 05:22:41 17:55:00 0.00 MB
2007-12-07 05:23:57 2007-12-07 06:16:50 00:52:53 0.00 MB
2007-12-07 06:17:02 2007-12-07 10:34:10 04:17:08 0.00 MB
Total: 35:38:25 0.00

2) Eu aderi à promoção da SmarTV Free terei na mesma de pagar os 5euros mensais de aluguer da Box?

3) Exatamente o que é que quer dizer isto: «Nota: Por alterações efectuadas à plataforma de gestão de tráfego, a actualização da informação de acessos e tráfego é disponibilizada até 72h após o final de cada ligação.» Quando o tráfego contar só o poderei visualizar durante 3 dias, depois volta a zero ou tem tipo um total?

4) Os consumos efectuados pela Box da SmarTV contam para efeito de tráfego?

Peço desde já desculpa por todas estas perguntas e agradeço antecipadamente a quem resposta, estou apenas a por uns pontos nos iii's para que quando venha a altura de pagar eu não me assuste, e também porque tenho colegas meus que estão interessados em aderir, devido à campanha do tráfego "ilimitado" durante 2 anos.
_________________
In Web we Trust
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Dez 2007 18:21    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 07 Dez 2007 18:28    Assunto: Responder com citação

1- sim é assim que deve aparecer

2 - sim tens

3- normalmente se fizeres uma ligação, a hora da ligação anterior aparece logo, mas pode aparecer até 72horas depois em casos excepcionais, mas não é frequente.

4- não Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 07 Dez 2007 18:31    Assunto: Re: Dúvida na Área de Clientes - Outros Responder com citação

Tealc escreveu:
Boa noite amigos, sou cliente Clix ainda por muito tempo por isso tenham um bocado de paciência nas minhas perguntas por favor Very Happy

Ora bem, eu aderi à Clix a 21 de Setembro de 2007, supostamente teria tráfego ilimitado durante 2 anos e após isso seria 60GB para os 24MB, ora as minhas perguntas são as seguintes:

1) Sendo que estou na situação de tráfego ilimitado é normal na área de clientes não aparecer valores nenhuns? (Vim da Cabovisão, e isso lá aparecia só que era tipo a descontar)

sim é assim

Ex. da minha Área de Clientes:
2007-12-05 11:05:28 2007-12-05 12:30:31 01:25:03 0.00 MB
2007-12-05 13:06:51 2007-12-06 00:15:12 11:08:21 0.00 MB
2007-12-06 11:27:41 2007-12-07 05:22:41 17:55:00 0.00 MB
2007-12-07 05:23:57 2007-12-07 06:16:50 00:52:53 0.00 MB
2007-12-07 06:17:02 2007-12-07 10:34:10 04:17:08 0.00 MB
Total: 35:38:25 0.00

2) Eu aderi à promoção da SmarTV Free terei na mesma de pagar os 5euros mensais de aluguer da Box?

sim a menos que a compres

3) Exatamente o que é que quer dizer isto: «Nota: Por alterações efectuadas à plataforma de gestão de tráfego, a actualização da informação de acessos e tráfego é disponibilizada até 72h após o final de cada ligação.» Quando o tráfego contar só o poderei visualizar durante 3 dias, depois volta a zero ou tem tipo um total?

quer dizer que o tráfego que fazes hoje pode demorar até 72h para aparecer na tua área de cliente

4) Os consumos efectuados pela Box da SmarTV contam para efeito de tráfego?

não

Peço desde já desculpa por todas estas perguntas e agradeço antecipadamente a quem resposta, estou apenas a por uns pontos nos iii's para que quando venha a altura de pagar eu não me assuste, e também porque tenho colegas meus que estão interessados em aderir, devido à campanha do tráfego "ilimitado" durante 2 anos.


espero ter ajudado

PS.: parece que alguém se antecipou enquanto respondia
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET