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totil
Registo: 11 Out 2007 Mensagens: 63
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Colocada: 06 Dez 2007 15:03 Assunto: |
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bem, se tas a pagar algo que n usufruis entao a culpa é tua....sabes muito bem a tua velocidade limite e nao mudas para os 12Mbps pq n queres...
quanto a seres cliente à quase 2 anos n te dá direito a exigir nada, em qualquer lado que estejas...e entao os clientes pioneiros e os anteriores a ti???
se queres mudar para outro ISP e depois voltares à clix entao força...mas aviso-te que nao vai compensar.
nao é suposto teres as tuas vontadinhas satisfeitas mas sim usufruires do melhor serviço que se adequa a ti.
vai a um banco e pede um crédito... vais ver que as regalias para novos clientes nao se aplicam a ti pois nao faz parte de um contrato.
nao percebo a atitude, sinceramentevv |
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AdSense
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Colocada: 06 Dez 2007 15:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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jnoliveira
Registo: 06 Dez 2007 Mensagens: 3
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Colocada: 06 Dez 2007 20:04 Assunto: trafego ilimitado 2 anos ... só p novos clientes?? |
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Sou cliente Clix há quase 2 anos, e tenho uma conta de velocidade 2MB com 10GB de tráfego disponivel, a pagar 23,90€ por mês.
( conforme promoção da altura em que efectuei o contrato)
Várias situações tenho visto com desagrado, como cliente que sou, da parte da Clix, como o facto de os antigos clientes nunca terem sido colocados ao longo do tempo, e das novas promoções em pé de igualdade com os novos clientes e as regalias que lhes vão sendo oferecidas ex: velocidade, volume de tráfego, redução de mensalidade. O facto de estar a pagar um serviço continuado, e que deve ser actualizado ao longo do tempo, presumo que devesse ser tratado como tal. Portanto não se compreende que um cliente mais antigo do que outro 2 meses esteja a pagar mais ao longo de meses e por vezes anos, por um serviço idêntico, e por vezes com menos vantagens a nível de velocidade e volume de tráfego!!
Mas a questão que aqui coloco é um expoente dos problemas que atrás referi:
Pretendo mudar para um novo serviço da Clix (Clix Internet+Telefone 24MB) , em que tem como promoção tráfego ilimitado por 2 anos. ( Ou seja não estou à espera que me sejam dadas mais ou novas regalias grátis ´como algumas pessoas têm repudiado atrás, mas sim a querer mudar para um novo serviço no qual vou pagar mais, por achar que se adequa mais às minhas necessidades)
Quando me informei das condições para efectuar a mudança foi-me transmitido por um operador que esta promoção apenas de destinava a novos clientes...( ao contrário do anunciado em que tal aspeçto nada refere!!) Ao que eu pergunto .... que vantagens temos em ser antigos clientes!!! NENHUMAS!!!!
Coloquei a questão de deixar de ser cliente, e voltar de seguida mas como novo cliente!! ao que me foi respondido, de que sim, seria uma solução se assim o entendesse, mas que teria de esperar 3 a 5 semanas para o serviço ficar activo!! Penso não ser a melhor forma de cativar os já clientes, uma enorme avidez de marketing de apenas conseguir novos!!
O que acham desta situação?? |
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jnoliveira
Registo: 06 Dez 2007 Mensagens: 3
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Colocada: 06 Dez 2007 20:15 Assunto: |
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" bem, se tas a pagar algo que n usufruis entao a culpa é tua....sabes muito bem a tua velocidade limite e nao mudas para os 12Mbps pq n queres... "
Em relação a este argumento pergunto-te se ao sermos clientes de um serviço continuado, temos de estar sempre atentos se existe uma promoçao de um serviço melhor que o nosso, com um preço mais baixo ... sem nunca sermos informados da existência dos mesmos por parte da operadora???Daqui a pouco temos de andar a mudar de serviço de 15 em 15 dias... Ou entao vai passar a ser tipo feira ... em que cada um negoceia o preço e o tipo de serviço!! Quem souber negociar melhor é que está bem!! Os outros é que sáo os burros, pq não sabem negociar!!
Ou porque confiaram que num serviço destes os clientes são tratados todos de igual forma e as coisas são transparentes e sérias!! |
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nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
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Colocada: 06 Dez 2007 20:30 Assunto: |
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jnoliveira escreveu: | " bem, se tas a pagar algo que n usufruis entao a culpa é tua....sabes muito bem a tua velocidade limite e nao mudas para os 12Mbps pq n queres... "
Em relação a este argumento pergunto-te se ao sermos clientes de um serviço continuado, temos de estar sempre atentos se existe uma promoçao de um serviço melhor que o nosso, com um preço mais baixo ... sem nunca sermos informados da existência dos mesmos por parte da operadora???Daqui a pouco temos de andar a mudar de serviço de 15 em 15 dias... Ou entao vai passar a ser tipo feira ... em que cada um negoceia o preço e o tipo de serviço!! Quem souber negociar melhor é que está bem!! Os outros é que sáo os burros, pq não sabem negociar!!
Ou porque confiaram que num serviço destes os clientes são tratados todos de igual forma e as coisas são transparentes e sérias!! |
donde é que tiraste a ideia que todos os clientes têm que ser tratados da mesma maneira? e sim é função tua enquanto cliente procurar o serviço que melhor te serve _________________
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Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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Colocada: 06 Dez 2007 21:31 Assunto: |
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Onde é que tens clientes a pagar menos do que 23,90€ no Clix (acesso directo)? |
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lfcm
Registo: 29 Out 2007 Mensagens: 35
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Colocada: 06 Dez 2007 22:56 Assunto: |
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o que tenho a acrescentar é que da minha experiência, quem não chora não mama, mas aqui no Clix apesar de chorar ainda não mamei... mas se forem vários a chorar pode ser que mudem...
na ONI por estar 1 dia ou meio dia sem internet chegaram a oferecer-me a mensalidade só por ameaçar desistir. Já na Netcabo sempre que ficava um dia sem serviço tinha-me de me queixar para me descontarem 1 dia na facturação...
acho que o que pedia não era nada despropositado como alguns fazem crer aqui. Mas são opiniões. |
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Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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Colocada: 06 Dez 2007 23:23 Assunto: |
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Devias era abrir tu uma empresa e depois começar a dar borlas aos clientes e logo vias onde ias parar O Clix tem dado montes de borlas aos clientes antigos, aliás, aquilo a que chamam VHH continua a funcionar e maior benesse que essa é difícil |
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lfcm
Registo: 29 Out 2007 Mensagens: 35
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Colocada: 06 Dez 2007 23:40 Assunto: |
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totil escreveu: | bem, se tas a pagar algo que n usufruis entao a culpa é tua....sabes muito bem a tua velocidade limite e nao mudas para os 12Mbps pq n queres...
quanto a seres cliente à quase 2 anos n te dá direito a exigir nada, em qualquer lado que estejas...e entao os clientes pioneiros e os anteriores a ti???
se queres mudar para outro ISP e depois voltares à clix entao força...mas aviso-te que nao vai compensar.
nao é suposto teres as tuas vontadinhas satisfeitas mas sim usufruires do melhor serviço que se adequa a ti.
vai a um banco e pede um crédito... vais ver que as regalias para novos clientes nao se aplicam a ti pois nao faz parte de um contrato.
nao percebo a atitude, sinceramentevv |
Sim a culpa é minha, e existe um certo comodismo e por um lado ao ir para os 12Mbps teria de pagar 25 euros e não sei se o periodo de permanência não aumentava outra vez, para além de perder o upload de 1024 para 512... tb só há pouco tempo consegui finalmente ter os 1000000 porque só conseguia 800000. Assim como já tive os 15Mbps ainda tenho esperanças de os voltar a ter um dia, porque o Clix creio que está sempre a melhorar as condições.
Acho que enquanto cliente e pagador tenho sempre o direito de exigir seja em que serviço for, e se assim não fosse os serviços não melhoravam. Os consumidores têm sempre de exigir mais e melhor. Não é ao acaso que o Clix tem mudado várias vezes as ofertas, incluindo nas chamadas onde ainda não há muito tempo obrigavam o pagamento de 5 euros quer fizesses chamadas ou não. Eu não peço por mim mas por todos, por isso vim a um forum, porque se for só por mim sei contactá-los e pedir. Sou sócio da DECO e enquanto cliente da ONI reclamei tanto com a qualidade do serviço que me ofereciam mensalidades e tinha contacto directo do provedor de clientes. No Clix sobre esta situação ainda não me responderam.
Estou contente com o Clix mas acredito que possa sempre haver melhor e se já cumpri há muito o periodo de permanência, aparecendo uma oferta melhor disponível na minha zona mudo, daí dizer que se o Clix desse ofertas aos clientes actuais poupava trabalho a mim e eles não perdiam um cliente.
Não quero vontadinhas feitas, mas sim puder fazer sugestões, e é assim que eles me respondem.
Em relação ao Banco depende do dinheiro que tenhas, se tiveres dinheiro e pedires crédito com certeza não és tratado da mesma forma de quem não tem dinheiro. Eu tive uma conta aberta num Banco desde os meus 16 anos e aos 18 peço cheques e não me dão porque tinha pouco dinheiro na conta. Na altura comecei a trabalhar e comecei a juntar lá o dinheirinho todo e pedi cheques e voltam a recusar-me porque tinha poucos movimentos e eu perguntei se queriam dinheiro ou movimentos? E fechei a conta e fui a outro Banco e perguntei quero abrir conta e quero cheques, é possível? e disseram-me logo SIM. Isto sem ter mencionado quanto dinheiro tinha ou deixava de ter. Assim como nos ISP ou Tvcabo ou Cabovisão já vi pessoas conseguirem negociar certas regalias na assinatura do contrato, depende sempre da margem de manobra do vendedor.
Tu não percebes a minha atitude? São opiniões e devem ser sempre respeitadas. |
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lfcm
Registo: 29 Out 2007 Mensagens: 35
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Colocada: 06 Dez 2007 23:43 Assunto: |
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Lusitano escreveu: | Devias era abrir tu uma empresa e depois começar a dar borlas aos clientes e logo vias onde ias parar O Clix tem dado montes de borlas aos clientes antigos, aliás, aquilo a que chamam VHH continua a funcionar e maior benesse que essa é difícil |
Pois tens a benesse de os novos clientes terem HH à borla durante 2 anos. Algo que a Vodafone tem no pacote deles. Claro que tens o periodo de permanência de tempo igual, mas se o serviço for minimamente Bom.
A minha queixa apenas vai no sentido de em Portugal existir comodismo e eu às vezes faço parte dele, caso contrário a PT já não teria os clientes que ainda tem. |
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Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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Colocada: 07 Dez 2007 00:11 Assunto: |
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Citação: | Sou sócio da DECO e enquanto cliente da ONI reclamei tanto com a qualidade do serviço que me ofereciam mensalidades e tinha contacto directo do provedor de clientes. |
Então e com tanta mensalidade à borla saíste da Oni na mesma? Não foi justo para eles, então tiveram a oferecer-te mensalidades e no fim passaste para o Clix.
Ao menos admitiste que és comodista, só te ficou bem. |
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lfcm
Registo: 29 Out 2007 Mensagens: 35
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Colocada: 07 Dez 2007 00:32 Assunto: |
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Mudei porque:
- já tinha cumprido há muito o período de permanência
- andaram a enrolar-me 4 ou 5 meses que ia ter ligação directa na minha zona e era para os 5Mbps creio eu na altura, que entretanto desapareceram face à nova oferta dos 16Mbps do Clix
- estes 4 ou 5 meses porque já tinha Clix na minha zona e continuava à espera da ONI que numa primeira fase dizia que estava na minha zona mas depois estranhamente o meu número de telefone especificamente não pertencia à zona (creio que foi tempo suficiente)
- acabei por mudar definitivamente para o Clix porque ficava-me mais barato que estar a pagar a ONI + PT para além de ter mais velocidade, na altura creio que aderi aos 16Mbps mas apenas tinha 8Mbps.
Existiu na altura também comodismo porque estava bem, assim como hoje estou bem, mas se comparar os dois estou muito melhor, e por essa ordem de ideias porque não poderei ainda estar melhor noutro ISP?
Gostava de poder continuar mas se as ofertas são só para os novos clientes, posso estar sempre a alternar entre um e outro, apenas preciso que disponibilizem o serviço na minha zona de outro ISP com qualidade e preço semelhante. |
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B.U.S
Registo: 01 Dez 2007 Mensagens: 42
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Colocada: 07 Dez 2007 00:46 Assunto: |
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Olha havia promoção de sumos no Lidl .. metade do preço! Acho que vou pegar nos sumos que aqui tenho e exigir que me devolvam a diferença da promoção.
.. não sejam ridículos |
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Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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Colocada: 07 Dez 2007 09:04 Assunto: |
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B.U.S escreveu: | Olha havia promoção de sumos no Lidl .. metade do preço! Acho que vou pegar nos sumos que aqui tenho e exigir que me devolvam a diferença da promoção.
.. não sejam ridículos |
Bom exemplo Ainda por cima és cliente do Lidl há uns bons anos, e vem agora um cliente pela primeira vez e leva os sumos a metade do preço |
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L3onheart
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 63
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Colocada: 07 Dez 2007 14:59 Assunto: |
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B.U.S escreveu: | Olha havia promoção de sumos no Lidl .. metade do preço! Acho que vou pegar nos sumos que aqui tenho e exigir que me devolvam a diferença da promoção.
.. não sejam ridículos |
Já fiz isso. Tinha comprado ice tea do lidl há poucos dias, e fizeram promo. Fui lá e deram-me a diferença.
Qual o problema? |
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Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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Colocada: 07 Dez 2007 18:07 Assunto: |
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Deram porque quiseram. Só faltava essa... Eu comprei uma TV de 55cm por 500€ há 10 anos e agora compro uma por 100€ e maior, agora vou lá reclamar porque baixou o preço |
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