Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Factura electrónica no Clix
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lfcm



Registo: 29 Out 2007
Mensagens: 35

MensagemColocada: 05 Dez 2007 23:35    Assunto: Responder com citação

grande treta!
Mad
se estivessem interessados em ajudar o ambiente, deixavam TODOS os clientes aderirem e não apenas os que pagam por débito directo... o que eles querem sei eu... Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Dez 2007 23:35    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 06 Dez 2007 19:13    Assunto: Responder com citação

lfcm escreveu:
grande treta!
Mad
se estivessem interessados em ajudar o ambiente, deixavam TODOS os clientes aderirem e não apenas os que pagam por débito directo... o que eles querem sei eu... Twisted Evil


Pois..e depois dava azo a desculpas: ah..esqueci-me de pagar..sabe..não recebi a factura em casa Rolling Eyes Rolling Eyes

Claro que é só para quem tem DD Razz
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 06 Dez 2007 19:48    Assunto: Responder com citação

Eu tinha factura electrónica no Sapo e nunca tive débito directo. Eles enviam um aviso para o e-mail, e a factura está disponível na área de clientes. Se o cliente subscreve a factura electrónica não vai estar à espera que chegue a factura em papel Laughing Por isso desculpas para não pagar...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lfcm



Registo: 29 Out 2007
Mensagens: 35

MensagemColocada: 06 Dez 2007 22:46    Assunto: Responder com citação

eu tb aderi na PT e na ONI e não ganhei nada com isso e pagava sempre... tb o correio pode extraviar e não é por isso que deixamos de pagar... aconteceu-me com a Netcabo uma vez... liguei para lá e deram-me as refªs multibanco por telefone para pagar.

Em relação à PT lembro-me de na altura dizerem que cada factura para eles tinha um custo de 1,20 euro e apesar de ter aderido à factura electrónica não vi nem 1 cêntimo reduzido no preço da assinatura na altura... Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Web_Master™



Registo: 22 Out 2005
Mensagens: 234
Localização: Algures na Républica das Bananas

MensagemColocada: 06 Dez 2007 23:27    Assunto: Responder com citação

A quem aderir à factura electrónica fica habilitado a...



Recebi isto hoje por correio.

Cumps Cool
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 08 Dez 2007 22:13    Assunto: Responder com citação

Mandei ontem à noite a sugestão para dar algo mais a quem aderisse à factura electrónica (ou mais uma bocado de tráfego, ou um pequeno desconto na mensalidade)..

Hoje recebi logo a resposta padrão Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 12 Dez 2007 18:58    Assunto: Responder com citação

Recebi hoje um mail que suponho ser o aviso de emissão de nova factura. Mais alguém recebeu?

O aviso é suposto ser aquilo WTF? OK!




EDIT: Bem parece que é pah esquecer. Recebi outro mail:

Citação:
Caro(a) Cliente,

Acaba de receber uma mensagem de correio electrónico com o Assunto/Subject: xxxxxxx xx xxxxxxx, enviada a partir do endereço xxxxxxxxxxxxxxxxxx.

Agradecemos que ignore essa mensagem, uma vez que o seu envio ocorreu devido a um erro durante uma sessão de testes que estávamos a realizar. Como facilmente depreenderá, o conteúdo da mensagem não faz sequer sentido, pelo que não existe qualquer problema com o pagamento das suas facturas Clix.

Pedimos desculpa por eventuais incómodos causados.

Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos.html ou do número 707 10 70 70 (rede fixa: 0,1210 Eur/Min; rede móvel: 0,3025 Eur/Min).

Com os nossos sinceros cumprimentos,
Serviço ao Cliente Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET