Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lfcm
Registo: 29 Out 2007 Mensagens: 35
|
Colocada: 05 Dez 2007 23:35 Assunto: |
|
|
grande treta!
se estivessem interessados em ajudar o ambiente, deixavam TODOS os clientes aderirem e não apenas os que pagam por débito directo... o que eles querem sei eu... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Dez 2007 23:35 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 06 Dez 2007 19:13 Assunto: |
|
|
lfcm escreveu: | grande treta!
se estivessem interessados em ajudar o ambiente, deixavam TODOS os clientes aderirem e não apenas os que pagam por débito directo... o que eles querem sei eu... |
Pois..e depois dava azo a desculpas: ah..esqueci-me de pagar..sabe..não recebi a factura em casa
Claro que é só para quem tem DD _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 06 Dez 2007 19:48 Assunto: |
|
|
Eu tinha factura electrónica no Sapo e nunca tive débito directo. Eles enviam um aviso para o e-mail, e a factura está disponível na área de clientes. Se o cliente subscreve a factura electrónica não vai estar à espera que chegue a factura em papel Por isso desculpas para não pagar... |
|
Voltar acima |
|
|
lfcm
Registo: 29 Out 2007 Mensagens: 35
|
Colocada: 06 Dez 2007 22:46 Assunto: |
|
|
eu tb aderi na PT e na ONI e não ganhei nada com isso e pagava sempre... tb o correio pode extraviar e não é por isso que deixamos de pagar... aconteceu-me com a Netcabo uma vez... liguei para lá e deram-me as refªs multibanco por telefone para pagar.
Em relação à PT lembro-me de na altura dizerem que cada factura para eles tinha um custo de 1,20 euro e apesar de ter aderido à factura electrónica não vi nem 1 cêntimo reduzido no preço da assinatura na altura... |
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 06 Dez 2007 23:27 Assunto: |
|
|
A quem aderir à factura electrónica fica habilitado a...
Recebi isto hoje por correio.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 08 Dez 2007 22:13 Assunto: |
|
|
Mandei ontem à noite a sugestão para dar algo mais a quem aderisse à factura electrónica (ou mais uma bocado de tráfego, ou um pequeno desconto na mensalidade)..
Hoje recebi logo a resposta padrão _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 12 Dez 2007 18:58 Assunto: |
|
|
Recebi hoje um mail que suponho ser o aviso de emissão de nova factura. Mais alguém recebeu?
O aviso é suposto ser aquilo WTF? OK!
EDIT: Bem parece que é pah esquecer. Recebi outro mail:
Citação: | Caro(a) Cliente,
Acaba de receber uma mensagem de correio electrónico com o Assunto/Subject: xxxxxxx xx xxxxxxx, enviada a partir do endereço xxxxxxxxxxxxxxxxxx.
Agradecemos que ignore essa mensagem, uma vez que o seu envio ocorreu devido a um erro durante uma sessão de testes que estávamos a realizar. Como facilmente depreenderá, o conteúdo da mensagem não faz sequer sentido, pelo que não existe qualquer problema com o pagamento das suas facturas Clix.
Pedimos desculpa por eventuais incómodos causados.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos.html ou do número 707 10 70 70 (rede fixa: 0,1210 Eur/Min; rede móvel: 0,3025 Eur/Min).
Com os nossos sinceros cumprimentos,
Serviço ao Cliente Clix |
|
|
Voltar acima |
|
|
|