Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Thought
Registo: 05 Dez 2007 Mensagens: 9
|
Colocada: 05 Dez 2007 22:58 Assunto: |
|
|
Penso que nao o proprio tecnico disse que era akela central e as outras sao bastante mais longe. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Dez 2007 22:58 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Brainspiller
Registo: 05 Dez 2007 Mensagens: 6
|
Colocada: 05 Dez 2007 23:01 Assunto: |
|
|
Já agora há alguma maneira de se saber a que central uma pessoa está ligada?
Thanks |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 05 Dez 2007 23:10 Assunto: |
|
|
Maneira fiável para um consumidor comum, acho que não. Pode é consultar a nossa lista de centrais e com o Google Earth ver a mais perto da sua residência. |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 05 Dez 2007 23:11 Assunto: |
|
|
Há prazos legais para rescindir o contrato SEM obrigatoriedade de pagamento do período dito de fidelização.
Convém é formalizar POR ESCRITO o pedido de rescisão devidamente FUNDAMENTADO e enviar por carta registada com aviso de recepção até 15 dias após a activação do serviço.
Se, mesmo assim, insistirem, sugiro reporte o problema à Deco que melhor o aconselhará.
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
Brainspiller
|
Colocada: 05 Dez 2007 23:14 Assunto: |
|
|
Ok, obrigado, então em principio será a do Calhabé (Coimbra), ali a mesma do Thought. |
|
Voltar acima |
|
|
Thought
Registo: 05 Dez 2007 Mensagens: 9
|
Colocada: 05 Dez 2007 23:20 Assunto: |
|
|
Blue Zee escreveu: | Há prazos legais para rescindir o contrato SEM obrigatoriedade de pagamento do período dito de fidelização.
Convém é formalizar POR ESCRITO o pedido de rescisão devidamente FUNDAMENTADO e enviar por carta registada com aviso de recepção até 15 dias após a activação do serviço.
Se, mesmo assim, insistirem, sugiro reporte o problema à Deco que melhor o aconselhará.
Zee |
O que me informaram no Apoio ao Cliente Clix e que podia ser por Fax ( 808 10 10 34 )
O Fax foi mandado para la no dia 3 de Dezembro , e o serviço tinha sido Activado no dia 22 de Novembro. e so fazer as contas
Quanto a questao de ir a Deco em principio amanha vai ser feito isso, tal como voltar a tentar falar com a gente da Clix |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 05 Dez 2007 23:35 Assunto: |
|
|
Thought escreveu: | ...tal como voltar a tentar falar com a gente da Clix |
É sempre preferível resolver as coisas amigavelmente.
Tente ser claro e conciso nas suas explicações e NUNCA se exalte.
Boa sorte.
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
olderpt
Registo: 16 Abr 2007 Mensagens: 57
|
Colocada: 12 Dez 2007 12:56 Assunto: |
|
|
também tive cerca de 1mes e tal com problemas desde que migrei para 24mb telefonemas atras de tele... 5x os tecnicos la a casa a 5 foi de x la o problema deu e entao foi reportado para a pt e pelo que eles me dizem meteram uma "linha nova" tenho 24mb mas estou logado a 16mb ou 15mb com up de 89kb para quem tava mt distante da central e tal não esta mau...mas claro tive q esperar e dizer que cria cancelar tudo para se pores a mexer ha e mais tive cerca de 6dias sem telefone telefonaram dps para casa a dizer que iria ser recompensado bla bla bla este mês factura da internet + tele 0€ ... mas claro ainda 1 mes e tal as pancadas com o router e com eles.... |
|
Voltar acima |
|
|
em1n3m
Registo: 04 Dez 2007 Mensagens: 15
|
Colocada: 12 Dez 2007 14:23 Assunto: |
|
|
Thought, já agora, só por curiosidade, qual a tua localidade? |
|
Voltar acima |
|
|
Brainspiller
|
Colocada: 13 Dez 2007 08:45 Assunto: |
|
|
Ele mora em Coimbra, mais propriamente na Visconde Montesão nos Olivais.
Acho k já mandou cortar, não sei bem como está o caso dele mas sei k ja voltou pa netcabo. |
|
Voltar acima |
|
|
rodix
Registo: 15 Dez 2007 Mensagens: 72
|
Colocada: 21 Dez 2007 19:16 Assunto: |
|
|
eu tenho a clix 24Mb e a cada dia que passa tou mais satisfeito e isto porquê, porque as quedas que tive da net foram so de segundos nem 1 minuto passava e a velocidade da minha net está a subir a pouco e pouco, antes so chegava nos testes de velocidade aos 10Mbs e agora chega aos 14Mbs, é claro que deveria ter mais velocidade mas aos poucos vou resolvendo isso. Sobre a central da clix...eu moro no montijo e nao sei aonde fica a central mais proxima xD mas acho que e em lisboa penso eu. Não tenho queixa sobre a clix em relação as quedas da internet nem ao atendimento a nós clientes, o meu unico problema e mesmo querer mais velocidade da net a que eu tenho direito. |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 22 Dez 2007 18:01 Assunto: |
|
|
Para se ter ADSL tens de ter uma central no raio de 5Km na pior das hipoteses. Tens central do Montijo como é óbvio e é onde te encontras ligado.
Cumps _________________ Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide |
|
Voltar acima |
|
|
|