Colocada: 16 Dez 2005 17:29 Assunto: Problemas na instalação ( 1ª vez)
Boas ... hj foi me activo o serviço adsl da clix 4 megas mas nao consigo instalar o huawei 882 nem por ethernet nem por USb....
No ethernet:
---kuando vou a reiniciar o router o cabo de rede "vai a baixo"
Por USB:
---kuando t a instalar os drivers da me erro e diz pa contactar o apoio tecnico...
Gostava ke alguem me ensina-se a ligar me pelo speedtouch 330 pa ver se o problema e do router ou se e o serviço k ainda está inactivo
este tópico deveria estar nos eqipamentos.. mas siga.. pois convém saber se o serviço já esta activo ou não.. porque se não estiver a CULPA não é do desgraçado do modem / router Huawei.. por USB não aconselho, se tens porta de rede dá-lhe uso.. quanto a instalar o ST 330 (tbm já tive).. é fácil.. em windows é só instalar os drivers.. reeniciar o pc e ta a bombar.. por acaso ainda não utilizei esse Huawei.. mas se seguires o que vem no manual passo por passo deve funcionar..
Colocada: 14 Jan 2006 21:37 Assunto: Re: Problemas na instalação ( 1ª vez)
laranjoca escreveu:
Por USB:
---kuando t a instalar os drivers da me erro e diz pa contactar o apoio tecnico...
Acontece-me algo semelhante:
Tenho várias partições no disco rígido, com o XP+SP2 em todas.
Na partição "base" C:\ instalei s/ problemas o MT882 (USB) com o CD da Clix, tudo bem, funciona tudo OK .
Nas outras partições (p.ex., I:\ etc.) dá-me sempre erro na instalação dos drivers, e não consigo chegar ao fim .
Para aceder à net, tenho sempre de rebootar e trabalhar da C:\. o que não me dá jeito nenhum.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.