Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
keimadix
Registo: 04 Dez 2007 Mensagens: 21
|
Colocada: 04 Dez 2007 15:24 Assunto: Happy hours |
|
|
Boas tardes a todos
Tenho clix 2mb, pedi a adesao do serviço no inicio de agosto de 2005, os papeis chegaram me a meio de agosto com a data de 11 de agosto de 2005, a minha duvida é a seguinte, ja le bastantes topicos aqui do forum e nao consegui chegar a uma conclusao, eu tenho happy hours gratis, pois nao contam os downloads desde que faça a ligaçao entre as 1h e as 8h. e nao me cobram nada por isso, pago apenas 23.10 mais os consumos de telefone.
A duvida é a seguinte, estou a pensar migrar para o 12mb e por a smartv, sera que continuo com as HH gratis ou vao me tirar?? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Dez 2007 15:24 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 04 Dez 2007 15:28 Assunto: Re: Happy hours |
|
|
keimadix escreveu: | Boas tardes a todos
Tenho clix 2mb, pedi a adesao do serviço no inicio de agosto de 2005, os papeis chegaram me a meio de agosto com a data de 11 de agosto de 2005, a minha duvida é a seguinte, ja le bastantes topicos aqui do forum e nao consegui chegar a uma conclusao, eu tenho happy hours gratis, pois nao contam os downloads desde que faça a ligaçao entre as 1h e as 8h. e nao me cobram nada por isso, pago apenas 23.10 mais os consumos de telefone.
A duvida é a seguinte, estou a pensar migrar para o 12mb e por a smartv, sera que continuo com as HH gratis ou vao me tirar?? |
ficas sem as happyhours _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|