Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

o trafego ilimitado da clix,afinal é limitado
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Nadir Ebrahim



Registo: 24 Jan 2007
Mensagens: 247

MensagemColocada: 03 Dez 2007 20:48    Assunto: o trafego ilimitado da clix,afinal é limitado Responder com citação

tive a ver o site e parece que agora,a clix funciona como a vodafone entre outras tem limites para o ilimitado,com a pequena diferença que nao dizem no site o verdadeiro limite.
Os serviços destinam-se a ser utilizados pelo Cliente que o subscreveu, não podendo ser disponibilizados a quaisquer terceiros, gratuita ou onerosamente. Em situações de utilização abusiva ou ilegítima do serviço, nomeadamente de uso acima de um limite máximo considerado normal para uma utilização residencial, a Novis irá contactar os clientes que excedam esse limite e reserva-se o direito de facturar de acordo com o tarifário em vigor.
ou seja o "ilimitado " da clix ja nao é ilimitado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 03 Dez 2007 20:48    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 03 Dez 2007 20:51    Assunto: Responder com citação

Parece que já é tudo assim Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Nadir Ebrahim



Registo: 24 Jan 2007
Mensagens: 247

MensagemColocada: 03 Dez 2007 20:58    Assunto: Responder com citação

acho que nao,a tele2,que pertence ao grupo sonae,e o sapo,por enquanto ainda nao,ou pelo menos ainda nao tem nada no site a falar nesse sentido.
mas ja agora tb era bom a clix expressar o limite para o ilimitado assim como outro isp o fez.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Nadir Ebrahim



Registo: 24 Jan 2007
Mensagens: 247

MensagemColocada: 03 Dez 2007 21:03    Assunto: Responder com citação

Nadir Ebrahim escreveu:
acho que nao,a tele2,que pertence ao grupo sonae,e o sapo,por enquanto ainda nao,ou pelo menos ainda nao tem nada no site a falar nesse sentido.
mas ja agora tb era bom a clix expressar o limite para o ilimitado assim como outro isp o fez.

acho que fizeram essa mudança no site,no dia 23 de novembro quando lançaram a oferta das 3 primeiras mensalidades,ate ai acho que apenas o trafego de voz tinha limites para o ilimitado.
agora ao que parece o trafego de dados foi pelo mesmo caminho,e a clix piorou em outro sentido aumentaram o periodo de fidelizaçao passaram de 12 para 18 meses.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 03 Dez 2007 21:03    Assunto: Responder com citação

O Sapo ainda não porque ainda é preciso pagar 7,5€ para ter tráfego ilimitado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Nadir Ebrahim



Registo: 24 Jan 2007
Mensagens: 247

MensagemColocada: 03 Dez 2007 21:09    Assunto: Responder com citação

sim,mas os clientes mais antigos da clix,que queiram trafego ilimitado,nao tem direito ao trafego ilimitado gratis,logo pagam tambem 7,5€ mas tem limites,ja o sapo os 7,5€ é mesmo para trafego ilimitado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 03 Dez 2007 21:27    Assunto: Responder com citação

Quem te disse que os pagam os 7,5€ estão limitados? Quando aderiram à opção de pagar 7,5€ pelo tráfego ilimitado não vigorava essa cláusula.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Nadir Ebrahim



Registo: 24 Jan 2007
Mensagens: 247

MensagemColocada: 03 Dez 2007 21:52    Assunto: Responder com citação

sim isso é verdade,mas nao me admirava nada se passarem os antigos tb com essa cena do ilimitado limitado.
como diz no contrato eles podem mudar as condiçoes do contrato quando quiserem nao duvido mesmo nada que isto va afectar os clientes antigos tambem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 03 Dez 2007 21:57    Assunto: Responder com citação

Nadir Ebrahim escreveu:
sim isso é verdade,mas nao me admirava nada se passarem os antigos tb com essa cena do ilimitado limitado.
como diz no contrato eles podem mudar as condiçoes do contrato quando quiserem nao duvido mesmo nada que isto va afectar os clientes antigos tambem.


podem depois de notificarem os clientes e o cliente aceitar essa alteração... se eles não avisaram os antigos clientes esta situação não se pode aplicar a eles
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Scrapie



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 396

MensagemColocada: 04 Dez 2007 01:27    Assunto: Responder com citação

avisar e com antecedência! portanto esse limite no ilimitado só se aplica a novas adesões
_________________
| DotSi - Serviços de Internet |
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 04 Dez 2007 14:33    Assunto: Responder com citação

Ó Nadir, tu agora não és da Vodafone? Por situação semelhante conheço gente que foi muito criticada...
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Nadir Ebrahim



Registo: 24 Jan 2007
Mensagens: 247

MensagemColocada: 04 Dez 2007 17:27    Assunto: Responder com citação

talvez se enviarem um mail ao provedor@sonae.pt,e perguntarem sobre os limites quais sao e se aplica se a todos os clientes ou apenas aos novos,eles a partida devem responder a isso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 04 Dez 2007 17:35    Assunto: Responder com citação

Nadir Ebrahim escreveu:
talvez se enviarem um mail ao provedor@sonae.pt,e perguntarem sobre os limites quais sao e se aplica se a todos os clientes ou apenas aos novos,eles a partida devem responder a isso.


e que tal perguntar ao apoio a clientes antes de expor ao provedor?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Nadir Ebrahim



Registo: 24 Jan 2007
Mensagens: 247

MensagemColocada: 04 Dez 2007 18:32    Assunto: Responder com citação

sim,nip tb se pode tentar,nao se perde nada mas os apoios a clientes normalmente dao te as informaçoes que estao no site como a vodafone faz,mas a clix tem a vantagem de teres um provedor,que provavelmente devem saber informar isso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 04 Dez 2007 19:10    Assunto: Responder com citação

Pois, mas o Provedor não está ali para dar informações. Começam a abusar do Provedor e qualquer dia depois queixam-se que não faz nada Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 1 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET