Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
joaoferreira
Registo: 22 Nov 2007 Mensagens: 16
|
Colocada: 22 Nov 2007 10:09 Assunto: Vou deixar a Cabovisão e Mudar para o clix :( !!!!! |
|
|
Ola Bom Dia a todos, gostaria dentro do possivel pedir o favor de me informarem do seguinte: eu sou cliente da Cabovisao, mas pelo facto de nao ter telefone gratuito e internet ilimitada, estava a pensar mudar de isp, logicamente para o clix, pesava eu que o clix era um belo jardim sem problemas, mas depois de entrar neste forum e ler alguns comentarios fico com a ideia que tambem aqui existem muitos problemas.
Pergunto de todos voces que são utilizadores clix : Faço bem ou vou-me arrepender de mudar para o clix 24Mb.???
Informo que moro em São João da Talha e utilizo 4 TVs
Muito Obrigado a Todos |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 22 Nov 2007 10:09 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 22 Nov 2007 11:15 Assunto: |
|
|
Bom dia, bem vindo ao fórum
Como podes ver em http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=794 o clix tem clientes satisfeitos e insatisfeitos, como qualquer outra empresa.
Aqui é normal que vejas mais tópicos com "problemas" porque quem está bem não coloca aqui um tópico só a dizer "eu estou bem, não tenho problema nenhum", como é lógico.
Desde que conheças as limitações do ADSL (tecnologia completamente diferente do Cabo) não serás surpreendido negativamente.
Dá por aí mais umas voltas para te ires familiarizando com o ADSL, situações possíveis, etc. Pode ser também que esteja aqui alguém da tua zona e te dê feedback sobre o serviço aí. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 22 Nov 2007 11:22 Assunto: |
|
|
Problemas há-os em todo o lado, seja qual for o prestador do serviço.
Se quer internet, telefone e SmarTV apenas recomendo que gaste um pouco do seu tempo para ter a certeza de pode instalar o serviço sem problemas ou dificuldades técnicas.
Veja aqui se já tem condições para instalar os serviços:
http://acesso.clix.pt/adsl/adesaocp.html
Pode usar o número de telefone PT ou o seu código postal (editado: a verificação por CP é ainda menos fiável do que o número telefónico).
Mas mesmo que tenha cobertura tal não é ainda garantia de ter condições técnicas suficientes para a sua instalação.
Por ex., eu teoricamente podia ter 24 Megas, mas estou apenas com 2...
Boa sorte.
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 22 Nov 2007 13:26 Assunto: |
|
|
Eu mudei da Cabovisão para o Clix 12 megas e até aqui,... 5 *****
- Pago menos,
- Tenho mais velocidade de acesso
- Tenho telefone à borla das 21 às 9.
Problemas? ZERO!
(Tenho TV cabo satélite) _________________ .'.
Dizem que a Fé move montanhas, mas a dinamite então... |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 22 Nov 2007 14:11 Assunto: Re: Vou deixar a Cabovisão e Mudar para o clix :( !!!!! |
|
|
joaoferreira escreveu: | Ola Bom Dia a todos, gostaria dentro do possivel pedir o favor de me informarem do seguinte: eu sou cliente da Cabovisao, mas pelo facto de nao ter telefone gratuito e internet ilimitada, estava a pensar mudar de isp, logicamente para o clix, pesava eu que o clix era um belo jardim sem problemas, mas depois de entrar neste forum e ler alguns comentarios fico com a ideia que tambem aqui existem muitos problemas.
Pergunto de todos voces que são utilizadores clix : Faço bem ou vou-me arrepender de mudar para o clix 24Mb.???
Informo que moro em São João da Talha e utilizo 4 TVs
Muito Obrigado a Todos |
Acho que no máximo admite 3 televisões |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 22 Nov 2007 14:17 Assunto: Re: Vou deixar a Cabovisão e Mudar para o clix :( !!!!! |
|
|
mrrv escreveu: | Acho que no máximo admite 3 televisões |
3 boxes, TVs podem ser mais.
É possível ligar-se mais de uma TV a cada box, mas vendo-se o mesmo canal.
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 22 Nov 2007 18:01 Assunto: |
|
|
Eu aconselho-te a manteres a televisão pela cabovisão, pelo menos para já. Na clix, começas por aderir só à internet e ao telefone. Começa por aderir ao tarifário de 12 megas. Se depois vires que alinha dá para mais, podes migrar gratuitamente para o tarifário de 24 megas (se for ao contrário, a migração paga-se).
Após teres o serviço de internet, já podes saber as condições da tua linha para ponderares se também valerá a pena aderir ao smartv.
E acima de tudo, rescinde os serviços individuais na cabovisão SÓ depois de já teres os mesmos serviços pela clix. |
|
Voltar acima |
|
|
xes
Registo: 27 Nov 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 27 Nov 2007 19:29 Assunto: |
|
|
Boas, também estou a pensar mudar de cabovisao para clix, mas tenho umas duvidas, eu de momento nao tenho linha da pt como é óbvio, mas ja a tive só que neste momento ta desactivada, tenho de pagar a instalação novamente? É que o que me esta a fazer confusão é que eu tenho a linha física, só esta é desactivada na central.
Outra questão é os gastos com os aparelhos, tv box's, etc...
Alguém me pode esclarecer mais sobre estes assuntos?
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 27 Nov 2007 19:32 Assunto: |
|
|
xes escreveu: | Boas, também estou a pensar mudar de cabovisao para clix, mas tenho umas duvidas, eu de momento nao tenho linha da pt como é óbvio, mas ja a tive só que neste momento ta desactivada, tenho de pagar a instalação novamente? É que o que me esta a fazer confusão é que eu tenho a linha física, só esta é desactivada na central.
Cumps |
Infelizmente sim. Tens de pagar outra vez a instalação da linha telefónica.
Quanto ao resto, mantenho o que disse acima. Começa por aderir apenas aos serviços de internet e telefone. |
|
Voltar acima |
|
|
battlenet
Registo: 16 Nov 2007 Mensagens: 81
|
Colocada: 27 Nov 2007 19:55 Assunto: |
|
|
xes escreveu: | Boas, também estou a pensar mudar de cabovisao para clix, mas tenho umas duvidas, eu de momento nao tenho linha da pt como é óbvio, mas ja a tive só que neste momento ta desactivada, tenho de pagar a instalação novamente? É que o que me esta a fazer confusão é que eu tenho a linha física, só esta é desactivada na central.
Cumps |
Como não tens linha vais ter que pagar 100€ ou seja 25€ * 4 meses, mas o processo é feita pela Clix.
E é rápido e não tens problemas nenhuns.
Quanto aos aparelhos eu falo a instalação normal ou seja com fios e não gastas nada, simplesmeste ficas a pagar por cada box uma mensalidade de 5€.
Ou entao pagas 90€ e ficas com o sistema sem fios para ligar a box como eu tenho que uso o powerline ou plc. |
|
Voltar acima |
|
|
|