Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
Colocada: 23 Nov 2007 11:51 Assunto: Qual a justificação
Boas alguém me sabe explicar qual o problema par me dar estes erros constantemente, o browser é o Mozzila mas no Ie também dá problemas (Tipo não há ligação à internet):
Isso acontece o mesmo mas pensei que só fosse comigo.
O que tens que fazer é ver se tens virus / spyware / adware se depois de verificares que tás limpo de viroses tens que reportar isso no forum do ogame e ao go do teu uni.
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
Colocada: 27 Nov 2007 23:06 Assunto:
battlenet escreveu:
Isso acontece o mesmo mas pensei que só fosse comigo.
O que tens que fazer é ver se tens virus / spyware / adware se depois de verificares que tás limpo de viroses tens que reportar isso no forum do ogame e ao go do teu uni.
cumps
Boas.
Virus não tem, o pc tem semanas e sou estremamente cuidadoso com essas cenas.
Irei fazer como me aconselhas.
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
Colocada: 29 Nov 2007 21:31 Assunto:
é problema do site... o meu ip não é clix e no entanto acontece o mesmo que a ele... a mim não me afecta porque não uso o site... só lá foi para testar _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.