Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
joaoferreira
Registo: 22 Nov 2007 Mensagens: 16
|
Colocada: 25 Nov 2007 11:23 Assunto: O Serviço Cai mt |
|
|
Gostaria de Obter uma informação vossa SFF,
1. um amigo disse-me que o serviço clix, tem muitas quebras, voces que são utilizadores que opiniao me podem dar em relação a isso?
2. A central da pt esta a cerca de 1 Km da minha casa para nao dizer menos, isso é bom para ter um optimo serviço clix ?
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Nov 2007 11:23 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 25 Nov 2007 12:28 Assunto: Re: O Serviço Cai mt |
|
|
joaoferreira escreveu: | Gostaria de Obter uma informação vossa SFF,
1. um amigo disse-me que o serviço clix, tem muitas quebras, voces que são utilizadores que opiniao me podem dar em relação a isso?
2. A central da pt esta a cerca de 1 Km da minha casa para nao dizer menos, isso é bom para ter um optimo serviço clix ?
Obrigado |
viva
o serviço clix tem tantas quebras como outro serviço, varia muito, podes ter uma linha estável onde a ligação nunca va abaixo ou podes ter uma ligação que va algumas vezes a baixo, mas esta é a excepção não a regra.
se esta mesmo a 1km é bom, mt bom. mas ja tens adsl neste momento por outro operador? |
|
Voltar acima |
|
|
joaoferreira
|
Colocada: 25 Nov 2007 14:25 Assunto: |
|
|
nao eu tenho cabovisao, queria mudar, para usufruir do telefone e da net sem limites |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 25 Nov 2007 15:24 Assunto: |
|
|
em que zona? e qual é a central? |
|
Voltar acima |
|
|
joaoferreira
|
Colocada: 25 Nov 2007 15:34 Assunto: |
|
|
Eu estou em sao joao da talha e tenho a central da bobadela, penso que seja a mesma da clix , nao é ? |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
|
Voltar acima |
|
|
joaoferreira
|
Colocada: 25 Nov 2007 19:15 Assunto: |
|
|
mas ainda ninguem me respondeu se o serviço da clix cai muito |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 25 Nov 2007 19:24 Assunto: |
|
|
As sessões no Clix duram 17h55m, portanto é normal a ligação cair quando essa duração é atingida. Agora quedas consecutivas ao longo do dia, não é norma no Clix. |
|
Voltar acima |
|
|
BLizPT
Registo: 21 Nov 2007 Mensagens: 10 Localização: Sintra
|
Colocada: 25 Nov 2007 20:27 Assunto: |
|
|
Eu th internet 12megas e posso te dizer que estou muito satisfeito com o serviço...
Th downloads ilimitados e é mto raro ficar sem internet, alias ja nao me lembro da ultima vez que isso aconteceu
Abraços |
|
Voltar acima |
|
|
apocal1pse
Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 47
|
Colocada: 28 Nov 2007 09:55 Assunto: |
|
|
tal como disse num outro topico.. a minha ligação não caia (excepto após o término da ligação após 17h55m), no entanto, desde 1 de novembro que a ligação cai constantemente durante o dia... entre 5 a 10 x por dia o que acho muito mau... principalmente por só ter ligação 2Mb e andar a pensar em mudar para 12Mb |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Nov 2007 12:32 Assunto: |
|
|
apocal1pse: Então convinha descobrires porque motivo cai tanto |
|
Voltar acima |
|
|
apocal1pse
Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 47
|
Colocada: 28 Nov 2007 13:05 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | apocal1pse: Então convinha descobrires porque motivo cai tanto |
bem me parecia que tinha escrito um post mas não sei onde andava.. coloquei-o na parte de equipamentos...
aqui está ele...
#################
boas... aproveitando o tópico para não abrir outro...
houve alguma alteração nos servidores da clix no dia 1 de novembro?
pois após esse dia a minha ligação cai a torto e a direito e outra coisa estranha.. o meu router (usrobotics 9108 conhecido por não fazer a re-ligação na clix) passou a re-ligar-se sozinho...
não tendo dado conta do facto, já ultrapassei os meus consumos este mês e após verificação das ligações na area de clientes posso constantar que a ligação cai várias vezes ao dia
nessa altura (1 de novembro) não fiz qualquer alteração (como após essa data) e já troquei inclusive o filtro e cabos de telefone e continua na mesma...
dados lidos pelo modem/router
Citação: | SNR margin (dB)
Downstream 27.3
Upstream 31.0
Attenuation (db)
Downstream 29.5
Upstream 12.9
Output power (dB)
Downstream 0.0
Upstream 11.8
Attainable rate (Kbps)
Downstream 7300
Upstream 324
Actual Rate
Downstream 2044
Upstream 252 |
tenho a ligação antiga de 2Mb e estando eu a pensar colocar os 12Mb para ter os canais smarttv, fico agora a pensar 2x... é que a tvcabo vai aumentar novamente os preços em janeiro (e não é pco, já tive acessos preços porque trabalho na tvcabo hihihi) e queria pensar em alternativas...
alguem me pode ajudar?
houve mesmo alguma alteração no fornecimento do serviço?
|
|
Voltar acima |
|
|
|