Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
LGM
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 83
|
Colocada: 28 Out 2007 17:53 Assunto: Proxy não abre site internacional |
|
|
Olá,
Eu não queria ter de criar um tópico só para isso, mas como não encontrei nenhum tópico que falasse especificamente sobre esse problema ou sobre o proxy...
Alguém tem tido problemas com o proxy da clix? É que desde ontem de manhã que não abre nenhum site internacional. Tive de desligar o proxy e agora faço ligação directa, só assim funciona. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Out 2007 17:53 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Out 2007 18:43 Assunto: |
|
|
Sim, deve ter qualquer problema, dá erro. Se continuar assim, reporta isso ao SAC para resolverem. |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 29 Out 2007 08:47 Assunto: Re: Proxy não abre site internacional |
|
|
LGM escreveu: | Olá,
Eu não queria ter de criar um tópico só para isso, mas como não encontrei nenhum tópico que falasse especificamente sobre esse problema ou sobre o proxy...
Alguém tem tido problemas com o proxy da clix? É que desde ontem de manhã que não abre nenhum site internacional. Tive de desligar o proxy e agora faço ligação directa, só assim funciona. |
Há vários dias que o proxy está com problemas. _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
LGM
|
Colocada: 29 Out 2007 19:19 Assunto: |
|
|
Parece ter voltado à normalidade |
|
Voltar acima |
|
|
LGM
|
Colocada: 11 Nov 2007 12:41 Assunto: |
|
|
Acho que descobri o problema. O IP.
Reparei que quando tenho um IP da gama 87... funciona tudo na perfeição. Porém, quando tenho um IP 193... como agora, o proxy atrofia, às vezes abrindo muito lentamente os sites ou simplesmente respondendo com Access Denied.
Ou desligo o proxy, e tenho a conexão ligeiramente mais lenta, ou faço reset à conexão até ser atribuído um IP da gama 87...
Qual é a melhor forma de reportar isso ao Clix? Telefone, FAX, e-mail...? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 11 Nov 2007 13:23 Assunto: |
|
|
Pelo formulário de contacto, escusas de gastar dinheiro numa chamada. |
|
Voltar acima |
|
|
LGM
|
Colocada: 18 Nov 2007 12:31 Assunto: |
|
|
É possível que a solução passe por modificar algo do lado do cliente? Duvido. Mas a resposta que recebi do Clix foi para eu ligar para o SAC, estando eu junto do PC.
Acho que eles perceberam mal o que eu disse. Apenas reportei a situação que provavelmente afecta mais clientes. |
|
Voltar acima |
|
|
|