Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
zephirus
Registo: 24 Fev 2007 Mensagens: 46
|
Colocada: 27 Out 2007 12:11 Assunto: Gravar programas do Clix SmarTV |
|
|
Olá,
tenho estado a ver as condições do serviço de tv da clix e uma das coisas que vi na FAQ foi isto:
Código: | Posso usar o meu gravador de vídeo para gravar os programas de TV?
Para gravar programas do Clix SmarTV necessita de ligar a sua TV Box ao vídeo gravador e este à televisão. Depois de sintonizado o vídeo pode gravar o programa seleccionado na TV Box, e apenas esse programa. Não é possível visualizar um canal e gravar outro em simultâneo. |
Eu tenho um combo gravador de vídeo e dvd com dois sintonizadores, ou seja, consigo gravar 2 canais diferentes em simultâneo e estar a ver um terceiro. Pelo que percebi na FAQ, para poder gravar a clix smarttv, tenho de ligar a box ao meu gravador e do gravador à tv e sendo assim tenho de estar a ver o canal que estou a gravar. Será que estou a perceber mal ou é mesmo assim?
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Out 2007 12:11 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
zephirus
|
Colocada: 27 Out 2007 12:18 Assunto: |
|
|
Já vi que de facto é assim que funciona. Sendo assim a minha questão é: há alguma maneira de dar volta a isto? Isto é ridículo! |
|
Voltar acima |
|
|
smart
Registo: 01 Mai 2007 Mensagens: 143
|
Colocada: 27 Out 2007 17:02 Assunto: |
|
|
Boas.
Pode ser ridiculo mas é mesmo assim. Quem tem Powerbox da tvcabo e se estiver a gravar um canal exclusivo da powerbox, não pode ver outro canal da powerbox. Apenas pode ver canais analógicos do Cabo.
Como na Clix a box apenas tem um sintoinizador, temos esta limitação... |
|
Voltar acima |
|
|
zephirus
|
Colocada: 27 Out 2007 22:40 Assunto: |
|
|
smart escreveu: | Boas.
Pode ser ridiculo mas é mesmo assim. Quem tem Powerbox da tvcabo e se estiver a gravar um canal exclusivo da powerbox, não pode ver outro canal da powerbox. Apenas pode ver canais analógicos do Cabo.
Como na Clix a box apenas tem um sintoinizador, temos esta limitação... |
Rídiculo!!! Isso é mesmo muito mau. Assim nunca irei aderir. |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 28 Out 2007 11:40 Assunto: |
|
|
Pois, há sempre limitações. É um bom assunto para adicionares no tópico:
[ Votação ] Que funcionalidade nova gostariam de ver na smartv? |
|
Voltar acima |
|
|
pfmateus
Registo: 14 Nov 2007 Mensagens: 113
|
Colocada: 16 Nov 2007 11:35 Assunto: |
|
|
Activa duas Box da SmarTv... mas em vez de as teres em duas televisões distintas, mete-as juntinhas, e assim já usas os dois sintonizadores do teu combo... Eh eh eh... brincadeira, mas é uma hipótese.
De qualquer forma, sem ser na TvCabo analógica (sem powerbox) não estou a ver onde mais podes usar esses dois sintonizadores para gravares um canal e veres outro.
Abraços! |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 16 Nov 2007 12:44 Assunto: |
|
|
Prepara-te para no futuro tares limitado ao sintonizador.
É como na radio ou na TV, so podes ver um canal de cada vez, a nao ser q a tv ou a radio tenha dois sintonizadores.
Mas como o pfmateus disse, compras outro sintonizador e tens o caso resolvido.
Já agora, por satelite tens o mesmo problema.
E não é ridiculo, é real _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
|