Este router funciona com outros operadores ? É que meto o meu login de acesso ao sapo e não consigo conectar-me a internet. Aparece sempre a mensagem que autentificarão falhou.
No site da loja da clix não faz nenhuma referência no sentido que os equipamentos que comercializam estão bloqueados ao serviço deles. Acho que isto daria uma excelente processo em tribunal.
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 20 Nov 2007 13:12 Assunto:
Mas também não diz que estão livres... Não vejo porque razão alguém vai comprar um router no Clix e depois vai usá-lo noutro ISP Todos os ISPs vendem routers.
Mas também não diz que estão livres... Não vejo porque razão alguém vai comprar um router no Clix e depois vai usá-lo noutro ISP Todos os ISPs vendem routers.
Mas também não vejo qual é a vantagem da clix bloquear os routers ao acesso deles ? Sinceramente era como tu compravas um carro e eles bloqueavam-te a uma empresa gasolineira como por exemplo a GALP. Achas correcto ? Isto sem saberes.
A primeira coisa que vou fazer é telefonar para lá e explicar a minha situação para ver o que me dizem.
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 20 Nov 2007 13:35 Assunto:
Então quando compras um telemóvel na TMN, Optimus ou Vodafone não estão bloqueados à rede? Não te vi queixar-te disso. O Clix vende routers de 4 portas com modem ADSL2+ por 25€. Vai lá ver os preços de mercado de qualquer router com características equivalentes e vais ver que não compras nenhum novo por esse valor.
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 20 Nov 2007 14:00 Assunto:
sheerspt escreveu:
Lusitano escreveu:
Mas também não vejo qual é a vantagem da clix bloquear os routers ao acesso deles ? Sinceramente era como tu compravas um carro e eles bloqueavam-te a uma empresa gasolineira como por exemplo a GALP. Achas correcto ? Isto sem saberes.
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
Colocada: 20 Nov 2007 15:01 Assunto:
de qualquer modo eles deviam referir especificamente que está bloqueado... eu por exemplo já "ganhei" uma reclamação a vodafone por causa disso com direito a reembolso, bónus no saldo do telemóvel e um pedido de desculpa pelo incómodo. _________________
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
Colocada: 20 Nov 2007 15:09 Assunto:
para além disso (não é o caso neste momento) anteriormente estava referido na loja on-line que o huawei (modelo anterior) era bloqueado ao isp... mas nos outros equipamentos já não dizia induzindo possíveis clientes no erro de que apenas o huawei era bloqueado..
uma vez que qualquer pessoa pode entrar na página do clix... entrar na loja... fazer a compra sem ser cliente clix e sem sequer ter que saber que clix é um isp... não diria que se sujeitam a processos mas que se põem a jeito de umas quantas reclamações lá isso põem _________________
Todas as horas são GMT Visitar página 1, 2Seguinte
Página 1 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.