Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Cuidado ! - Insatisfação serviço ADSL/Voz Clix

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jlribeiro

Registo: 26 Set 2007

MensagemColocada: 26 Set 2007 05:13    Assunto: Cuidado ! - Insatisfação serviço ADSL/Voz Clix Responder com citação

Aviso à navegação !!! Cuidado com a assistência técnica !

Vejam só:

Sou cliente cliente Clix Adsl + Telefone desde há vários anos, tendo na altura da adesão requerido e pago a portabilidade de um número de telefone que me havia sido atribuído pela Portugal Telecom.
Durante longos meses, o telefone funcionou sem problemas de maior, exceptuando algumas quebras temporárias do serviço.
Há mais de um mês fui confrontado com a impossibilidade de receber chamadas. Quem tentasse estabelecer ligação telefónica (utilizando o número portado da PT ou o número facultado pela Clix) obtinha a indicação de "número não em utilização". Mantinha-se, porém, a possibilidade de eu efectuar chamadas, surgindo no destino o número de telefone portado.
Contactei os serviços dando conta da situação, tendo sido informado que poderia ser efectuado, gratuitamente, o reencaminhamento das chamadas para um número que eu forneci. Até hoje !!!
Têm sido caricatas e díspares as informações facultadas pelos serviços de apoio ao cliente, a par das imensas demoras, promessas de contacto posterior não concretizadas, chamadas desligadas, etc., etc., etc.
Um autêntico e genuíno anedotário.
A determinada altura - perante a ameaça de deixar de ser cliente Clix - fui contactado pelo serviço de retenção de clientes a quem reafirmei toda a minha indignação e alertei para a urgência de resolução do assunto. Inexplicavelmente, soube mais tarde, a colaboradora do Clix deu indicação de desistência do serviço, gerando uma tarefa de desactivação, contrariando flagrantemente tudo aquilo que lhe transmiti telefonicamente.
Após inúmeros e prolongados telefonemas, continuo sem receber chamadas ...
É este o admirável mundo da assistência Clix !!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 26 Set 2007 05:13    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
sheerspt

Registo: 15 Fev 2007

MensagemColocada: 26 Set 2007 09:52    Assunto: Responder com citação

Não é só o mundo da assistência clix mas sim os dos outros operadores. Os operadores no fundo estão ali para anotar as anomalias da rede e depois é que encaminham para os técnicos. Porque os operadores eles não percebem nada aparece um ou outro que ás vezes ainda sabe umas coisas.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 26 Set 2007 11:06    Assunto: Responder com citação

Acho que deverias recorrer ao Provedor visto que o caso arrasta-se e não há resolução à vista. O Provedor deve ser contactado em último recurso, que neste caso seria o indicado.
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 26 Set 2007 12:09    Assunto: Responder com citação

Não creio que da retenção prosseguissem com um pedido de cancelamento se de facto não o tivesse sido solicitado.
Provavelmente será mais um caso de "eu quero é desistir que estão a demorar muito tempo" e aí prossegue de imediato o cancelamento, sem espinhas. Os falsos pedidos de cancelamento como tentativa de acelerar avarias normalmente não resolvem nada mais rápido no Clix.
Se querias manter o serviço e resolver a situação, o facto de dizeres que vais desistir só piorou como vês.
Normalmente não digo isto, mas se queres manter o serviço (pensa bem, reforço: se queres manter!) faz o que o lusitano diz.
Mas se é para continuar com as falsas ameaças, então provavelmente vai acontecer o mesmo e não valerá a pena.
Voltar acima
mrrv

Registo: 02 Nov 2005

MensagemColocada: 26 Set 2007 13:40    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Não creio que da retenção prosseguissem com um pedido de cancelamento se de facto não o tivesse sido solicitado.
Provavelmente será mais um caso de "eu quero é desistir que estão a demorar muito tempo" e aí prossegue de imediato o cancelamento, sem espinhas. Os falsos pedidos de cancelamento como tentativa de acelerar avarias normalmente não resolvem nada mais rápido no Clix.
Se querias manter o serviço e resolver a situação, o facto de dizeres que vais desistir só piorou como vês.
Normalmente não digo isto, mas se queres manter o serviço (pensa bem, reforço: se queres manter!) faz o que o lusitano diz.
Mas se é para continuar com as falsas ameaças, então provavelmente vai acontecer o mesmo e não valerá a pena.

Acho leviano e irresponsavel um operador de call center proceder a um cancelamento com este tipo de "bocas".

Não percebo porque é que o CLIX não grava as mensagens mantidas com os clientes.
Voltar acima
jlribeiro

Registo: 26 Set 2007

MensagemColocada: 26 Set 2007 23:44    Assunto: Responder com citação

Obrigado pelas dicas.
Escrevi ao Provedor na noite passada e fui contactado esta tarde pelos respectivos serviços. Facultaram-me o nome e telemóvel da pessoa que foi indicada para tentar resolver o problema.
O que eu disse ao serviço de retenção foi que me "apetecia desistir do Clix depois de estar tudo a funcionar correctamente". Perguntaram: "mas quer desistir do serviço Clix ?". Respondi: "Não e não foi isso o que eu disse. Eu disse que me apetece desistir do serviço no dia a seguir à resolução do problema". "Registo a sua desistência ?", perguntaram. Reafirmei: "volto a dizer que não quero desistir, pelo menos para já. Percebeu bem o que eu disse ?". "Sim percebi".

É que o Clix não grava as chamadas. Mas eu gravei !
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 27 Set 2007 01:42    Assunto: Responder com citação

jlribeiro escreveu:
Obrigado pelas dicas.
Escrevi ao Provedor na noite passada e fui contactado esta tarde pelos respectivos serviços. Facultaram-me o nome e telemóvel da pessoa que foi indicada para tentar resolver o problema.
O que eu disse ao serviço de retenção foi que me "apetecia desistir do Clix depois de estar tudo a funcionar correctamente". Perguntaram: "mas quer desistir do serviço Clix ?". Respondi: "Não e não foi isso o que eu disse. Eu disse que me apetece desistir do serviço no dia a seguir à resolução do problema". "Registo a sua desistência ?", perguntaram. Reafirmei: "volto a dizer que não quero desistir, pelo menos para já. Percebeu bem o que eu disse ?". "Sim percebi".

É que o Clix não grava as chamadas. Mas eu gravei !

Se assim foi acho estranho.
Mas se de facto gravaste, podes usar isso a teu favor (tendo, claro, tido autorização de quem te estava a ouvir para gravar, como assumo que tenhas tido)
Voltar acima
manela

Registo: 02 Nov 2007

MensagemColocada: 13 Nov 2007 22:06    Assunto: Infelizmente, para mim, rescindi com a clix. Responder com citação

Mudei da clix para a vodafone... Má opção. Estou à 17 dias sem telefone e internet. O apoio ao cliente da vodafone é miserável. Telefono todos os dias para lá e dizem-me que o problema está em análise. Não conseguem dar-me um prazo para a resolução do problema. Digo que vou rescindir e eles respondem-me que tenho que pagar 75 euros (por um serviço que nunca tive).

Amanha, contactarei com a clix para pode retomar a minha ligação com eles.

Por isso, se alguem pensar mudar para a vodafone, pense bem.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 13 Nov 2007 22:16    Assunto: Responder com citação

Às vezes tomam-se decisões na vida que depois resultam em arrependimento Wink
Voltar acima
manela

Registo: 02 Nov 2007

MensagemColocada: 14 Nov 2007 16:52    Assunto: CLIX- portabilidade Responder com citação

Afinal, não posso mudar para a clix, uma vez que eles não fazem a portabilidade do meu número.

Enfim, estes operadores são todos iguais. No site da clix, afirmam que é possivel a portabilidade: http://acesso.clix.pt/adsl/tarifarios.html. Telefono para a clix, e eles dizem que não é possível, teria que pagar uma nova linha telefónica e consequentemente um número de telefone diferente (uma situação que não interessa, uma vez que eu quero manter o meu número) .

Concluindo, a vodafone tratou da portabilidade do número da clix para a vodafone (custo zero) e a clix não faz o contrário.

Não percebo a clix. Será que não está interessado em novos clientes???
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 14 Nov 2007 17:09    Assunto: Responder com citação

Acho isso estranho, pois há clientes que foram portados de outros operadores para o Clix.
Voltar acima
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 14 Nov 2007 17:15    Assunto: Re: CLIX- portabilidade Responder com citação

manela escreveu:
Afinal, não posso mudar para a clix, uma vez que eles não fazem a portabilidade do meu número.

Enfim, estes operadores são todos iguais. No site da clix, afirmam que é possivel a portabilidade: http://acesso.clix.pt/adsl/tarifarios.html. Telefono para a clix, e eles dizem que não é possível, teria que pagar uma nova linha telefónica e consequentemente um número de telefone diferente (uma situação que não interessa, uma vez que eu quero manter o meu número) .

Concluindo, a vodafone tratou da portabilidade do número da clix para a vodafone (custo zero) e a clix não faz o contrário.

Não percebo a clix. Será que não está interessado em novos clientes???

pode acontecer que tenhas que rescindir primeiro com a vodafone (pode não haver acordo para uma portabilidade vodafone ->clix)... provavelmente tens que rescindir com a vodafone de modo a linha ser devolvida à PT e depois poderes passar para a clix...
de qualquer modo quase que aposto que foste mal informada pelo apoio a clientes... volta a contactá-los...

e fica o aviso... para a próxima pensem bem antes de mudar
a vodafone claramente desiludiu na entrada no ADSL
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET