Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
amazing_randy
Registo: 12 Nov 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 12 Nov 2007 21:54 Assunto: Activação Smartv e modem Linksys bye bye |
|
|
Boas noites
Gostaria de pedir a vossa ajuda. Sou cliente clix à cerca de ano e meio em telefone e adsl (24mb).
Como já estou um pouco cansado da tv kabul, decidi aderir à smartv à duas semanas.
Ora o meu modem, um Linksys ADSL2MUE sempre funcionou sem problemas até à terça feira passada.
Basicamente deixou de sincronizar no ADSL. Uma vez que não tinham instalado ainda aqui em casa o serviço smartv, pensei que o modem tivesse entregue a alma ao criador e por isso testei com um cisco 877, também sem sucesso.
Pisca pisca no ADSL, mas sincronizar é que tá quieto.
Instalam na quinta feira o poderoso aolynk que, sincroniza sem problemas.
A minha questão é, alguém tem alguma ideia do motivo para que esta situação suceda? E já agora, dicas para que me possa levar a configurar outro equipamento além deste aolynk ?
Muito obrigado! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Nov 2007 21:54 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 12 Nov 2007 22:20 Assunto: |
|
|
Não te sei explicar o motivo mas é por causa de alterarem o teu perfil ADSL para o serviço Smartv.
Quanto a 2a parte da questão já experimentas.te por o linksys na mesma gama de ip's do aolynk (192.168.1.x)? E atribuir um ip diferente do aolynk ao linksys caso já esteja na mesma gama. _________________ Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide |
|
Voltar acima |
|
|
amazing_randy
|
Colocada: 13 Nov 2007 08:18 Assunto: |
|
|
Viva!
Obrigado pela pronta resposta.
A única coisa que estou a ver, para tornar as coisas mais practicas de momento e para manter o DD-WRT, é uma situação dessas. Colocar outro router ligado ao aolynk, tendo o ip do DD-WRT na DMZ do Aolynk.
Vou ver mais alguma info sobre o o Aolynk. Já agora, têm alguma sugestão para modem's ADSL compatíveis com o smartv ?
Obrigado mais uma vez. |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 13 Nov 2007 21:20 Assunto: |
|
|
Equipamentos compativeis tens 5 ou 6 mas são todos fornecidos/vendidos pela Clix e actualmente só arranjas Speedtouch wired ou wireless salvo erro.
Mas qual é o grande interesse de ter outro equipamento? Se quiseres mais portas ligas ao Aolynk, se quiseres wireless ligas um AP ou um router com wireless em modo bridge ao Aolynk e tá feito. Não estou a perceber bem a tua questão. _________________ Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide |
|
Voltar acima |
|
|
amazing_randy
|
Colocada: 13 Nov 2007 22:07 Assunto: |
|
|
Basicamente a ideia era ter um equipamento mais... "manobrável", tipo um Pisco 877 , e ter apenas um equipamento.
De qualquer das formas, vou-me safando com o aolynk.
Mais uma vez, obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
|