Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
sise
Registo: 14 Fev 2007 Mensagens: 6
|
Colocada: 18 Fev 2007 17:41 Assunto: |
|
|
[quote="Illusion4u"
.[/quote]
Citação: |
repara eles têm de vir confirmar que o problema esta na linha exterior.. |
Concordo que tenham que vir, mas que não demorem 4 dias a fazê-lo, levando muito mais tempo que levou a PT a proceder à reparação.
alem disso como disseste tiveste esse problema à 2meses.. ou seja a PT em vez de reparar aquilo como devia de ser pôs para la umas emendas.. para ver se dava barraca outra vez (repara que digo isto, e temo que seja mesmo verdade.) |
Esta reparação que acima referi, foi numa linha de um outro telefone diferente, noutro local, serviço PT, ficou operacional e foi resolvido de um dia para o outro. Apenas pretendi demonstrar a diferença quando se tem a Clix pelo meio.
acho muito bem que peças os 4€ de volta.. mas agora voçês pensam que so a clix é que tem chamadas de valor acrescentado.. e foi a ULTIMA a fazer isso.. ja os sapos netcabo etc todas tinham chamadas assim.. |
Amigo Ilusion
Eu não estou contra que a clix tenha o tal telefone, de custo acrescentado, como têm outras empresas, mas é suposto usar-se em situações de Apoio Técnico aos utilizadores do serviço, em configurações, montagens de equipamentos, etc. sendo assim um meio de cobrarem alguns euros por tal apoio.
Eu estou contra o facto da Clix apenas disponibilizar este numero de telefone para comunicar as avarias e da maneira como o aproveita para fazer demorar as conversações.
Repara que eu não necessitei de nenhum apoio técnico, apenas tive necessidade de comunicar uma avaria da sua alçada, que se situava na linha telefónica exterior.
Noutras empresas do género existem linhas próprias para comunicar as avarias, em que umas são grátis e outras são ao custo de chamadas locais.
Exemplos:
ONI ... 16509 , opção 6 ---> Custo de uma chamada local (rede fixa)
TELE2.. 16730 ---->Custo de uma chamada local(rede fixa)
PTC---- 16208 ---->Chamada grátis
Portanto não existe qualquer razão comercial ou lógica para que a clix seja diferente e castigue assim os seus clientes.
É certo que se pode utilizar o e-mail para se fazerem tais comunicações, mas isso é se a avaria o possibilitar, pois que se pode ficar sem voz e Adsl. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Fev 2007 17:41 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 18 Fev 2007 18:33 Assunto: |
|
|
nf76 escreveu: | Illusion4u escreveu: | ..
ja agora... quando tiverem um problema normal comuniquem-no por aqui..
http://www.clix.pt/contactos/
demoram cerca de 1dia a responder. |
Mas vem a bela da resposta automática não é?
É que se realmente for para esse tipo de resposta em que dá a ideia que nem lêem os nossos e-mail´s, mais vale estar quieto. |
não.. no meu veio resposta completa. |
|
Voltar acima |
|
|
miguelsoa77
Registo: 29 Nov 2006 Mensagens: 66
|
Colocada: 19 Fev 2007 00:05 Assunto: |
|
|
Olá,
sise escreveu: |
Portanto não existe qualquer razão comercial ou lógica para que a clix seja diferente e castigue assim os seus clientes.
É certo que se pode utilizar o e-mail para se fazerem tais comunicações, mas isso é se a avaria o possibilitar, pois que se pode ficar sem voz e Adsl. |
Isto é o tipico post "me too" gostaria de dizer que me causa grade dificuldade aceitar que o reportar de avarias tenha de passar por um serviço de valor acrescentado. Façam um interface grátis e quando o cliente pede para falar com um assistente técnico para configurações é uma coisa agora se ligamos para resolver questões de facturação ou *principalmente* para reportar avarias nunca nunca deveria ser a pagar. É extremamente injusto, hostil especialmente considerando que com avaria a nível de conectividade ADSL não há alternativa.
ASSIM NÃO CLIX, não é esta a revolução que queremos. |
|
Voltar acima |
|
|
nym-ph
Registo: 02 Out 2007 Mensagens: 4 Localização: Charneca de Caparica
|
Colocada: 04 Out 2007 13:33 Assunto: |
|
|
realmente não existem maus clientes ... só maus operadores hein ... e depois os operadores só se sabem é queixar na esperança de receber uma dádiva dos céus, ao invés de procurar soluções adequadas a situação.
..a la moda do bom português ... não! a la moda do bom terráqueo. |
|
Voltar acima |
|
|
peter_pan
Registo: 08 Out 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 08 Out 2007 16:10 Assunto: |
|
|
Sou mais um que está desapontado com os serviços do clix, não com o fornecimento de internet que considero bom face às opções existentes na minha zona, mas com os serviços de apoio ao cliente, mais concrectamente com o serviço de assistência técnica que é deplorável e não satisfaz as necessidades dos clientes.
Quem tem clix reze para que nunca tenha uma avaria... |
|
Voltar acima |
|
|
Jason_Bourne
Registo: 20 Nov 2006 Mensagens: 3 Localização: Faro
|
Colocada: 18 Out 2007 14:47 Assunto: |
|
|
Infelizmente, em Portugal, há este grande defeito, que é comum a todas estas grandes empresas.
Quando estás interessado num produto, tudo é fácil, tudo é bonito, tudo é barato, enfim só rosas...
Depois de comprares o produto, estás lixado! Quando avaria, tens que telefonar para números de valor acrescentado, esperas dias e dias até a avaria ser resolvida, etc...
Já fui cliente do Sapo ADSL. E tive o seguinte problema. A ligação estava sempre a cair e vivo perto da central da PT. Telefonei para a linha de apoio ao cliente, alguns dias depois o técnico da PT apareceu lá em casa, ele viu que a ligação estava sempre a cair e ele não fez nada... Ele veio uma segunda vez e ele não fez nada...
Um amigo meu teve um problema com uma placa PCMCIA da TMN, ele foi a TMN e eles também não resolveram nada...
E vejo agora todos os vossos posts sobre as avarias do Clix.
Isto acontece como todos os operadores (PT, Clix, Novis, TMN, Vodadone e Optimus). Mas também acontece noutros sectores, como por exemplo o sector automóvel.
Tenho um amigo que comprou um Seat Ibiza novo, o carro andava pouco, não desenvolvia. Ele foi n vezes a Seat, eles nunca fizeram nada. Ele foi a uma oficina lá da zona e o mecânico disse-lhe que o problema estava na caixa de velocidades, que ela tinha que ser substituída. O meu amigo, após 8 meses de insistência junto da Seat, lá conseguiu que a Seat lhe substituisse a caixa de velocidades e o carro ficou bom. Só uma nota, durante estes oito meses, o Seat Ibiza nunca andou porque não estava em condições, o meu amigo teve que alugar um carro para poder trabalhar (o carro é indispensável para ele poder trabalhar) mas claro, a Seat não quis assumir o pagamento do aluguer do carro...
Este país está entregue aos bichos! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
saturno
Registo: 12 Nov 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 12 Nov 2007 16:37 Assunto: SAC Clix |
|
|
...eu vou-te dar um pequeno exemplo de como funciona o serviço SAC Clix...
|
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|