Colocada: 07 Nov 2007 19:37 Assunto: Velocidade muito lenta em download internacional
Olá, boa tarde.
Tenho um router wag200 da linksys actualizado com a última firmware.
Tudo esteve a funcionar bem no último ano sendo que a velocidade máxima que conseguia é de 700k porque estou longe da central da PT.
Nos últimos dois dias consigo manter os downloads nacionais (teste no ftp da clix) nos tais 700k mas qualquer download internacional (rapidshare ou mesmo test files) começa em 100k e depois desce até os 50k
Já falei várias vezes com o serviço de apoio mas só me sabem dizer "é muito estranho". Com proxy da clix o download melhora mas como nunca tinha utilizado antes, não queria utilizar sem perceber porque isto acontece.
Os dados que tenho são
DSL Status: Connected
DSL Modulation Mode: ADSL2+
DSL Path Mode: Fast
Downstream Rate: 6092 kbps
Upstream Rate: 506 kbps
Downstream Margin: 7 db
Upstream Margin: 25 db
Downstream Line Attenuation: 49 db
Upstream Line Attenuation: 13 db
Downstream Transmit Power: 11 db
Upstream Transmit Power: 20 db
Já experimentei mudar o mudulation mode para g.dmt mas fica igual.
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 07 Nov 2007 21:53 Assunto:
Se no FTP do Clix atinge boas velocidades, está tudo bem dentro da rede Clix. A Clix não tem culpa nenhuma que servidores de terceiros não permitam os débitos que a ligação do cliente permite.
Se da noite para o dia ficou lento em alguns sites internacionais, já te passou pela cabeça que pode ser problema nesses sites e não do Clix?
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.