Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 11 Nov 2006 23:33 Assunto:
jnmanso escreveu:
Bem passei-me da marmita e fui a fnac buscar um brinquedo destes
Aqui fica os meus dados
DSL Status: UP
DSL Modulation Mode: Auto
DSL Path Mode: INTERLEAVED
Downstream Rate: 13341 Kbps
Upstream Rate: 415 Kbps
Downstream Margin: 10 db
Upstream Margin: 30 db
Downstream Line Attenuation: 34
Upstream Line Attenuation: 30
Downstream Transmit Power: 22
Upstream Transmit Power: 11
LOS Errors: 0
Mais tarde posto um comentario sobre a ligacao se esta ou nao mais estavel
PS: este brinquedo custa 70 aereos
se estiver assim esta estavel so o tempo o dira..
mas acho que te vais arrepender...
conheço uma pessoa que comprou um linksys (mais caro com wireless) e agora o esta a vender pois não aguenta uma mula ou um utorrent ligado que blokeia e vai abaixo..
isto apenas é o modem esta ligado a um linksys wrt54g com o firmware do dd-wrt suporta ate 4000 e tal ligacoes... so se o modem nao aguentar e reiniciar... vamos a ver....
agora anda acontecer uma coisa estranha 2 dias seguidos caiu me a ligacao as 8h00 em ponto... algo me diz que a clix anda a inventar..
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 12 Nov 2006 00:58 Assunto:
jnmanso escreveu:
isto apenas é o modem esta ligado a um linksys wrt54g com o firmware do dd-wrt suporta ate 4000 e tal ligacoes... so se o modem nao aguentar e reiniciar... vamos a ver....
agora anda acontecer uma coisa estranha 2 dias seguidos caiu me a ligacao as 8h00 em ponto... algo me diz que a clix anda a inventar..
AH!! entao retiro o que disse e ainda peço desculpa!!
firmware dd-wrt
ui os huawei, pelo menos o meu ja teve 402 e não se queixou
Recentemente um colega meu que mora na zona de Pinhal Novo em Loures (salvo erro) tb comprou um e melhorou .. o modem começou a sincronizar a 10M em vez dos 8M habituais.
O rapaz acho que teve que ligar para a clix porque não estava a conseguir autenticar.. Algo me diz que estão a filtrar os macs ... heheh desligaram a chamada e voila já funcionava
O firmware do modem não foi alterado... o que alterei foi o firmware do wrt54G para usar o www.dd-wrt.com
Boas pessoal... ando um pouco as aranhas pois tenho essa mesma configuração... um am200 e um wrt54g (com dd-wrt)... e não consigo ter uma ligação estável.. isto é, tanto com o modem em bridge ou em PPPoE ele não se mantém estável... os primeiros 10/15 min tudo fixe... resolve bem os endereços... e dps passa-se... ainda não consegui perceber se é falha do modem, do router ou mas configurações entre eles...
Podem me ajudar quem tiver estes equipamentos as configurações que têm em cada um dos equipamentos.
Olá eu no meu router tenho o dd-rt com sp3 beta e coloco o AM200 em modo pure bridge, depois estabeleco a ligacao PPoe no Router.
Se tiveres quedas o problema pode ser da linha ou da tua ligação em casa.
Até a 3 semans atrás andava com muitas quedas da linha até que consegui que um técnico se desloca-se a minha casa. Ele refez as ligações todas e chegamos a conclusão que era um cabo que estava oxidado que estava a provocar ruído.
Tenho o Wrt54GL com DD-WRT e o modem DSL320T da Dlink e tudo fine, sem problemas.
Esses probelmas em geral têm a ver com o mau estado das linhas ou mm deficiente carregamento de firmware. Pq não reinstalar todos os firmwares-modem e router...?
Bom quanto a qualidade da linha no modem... os valores aparentam todos bons... no modem fizeste alguma desactivacao especial? firewalls? configuraste DMZ?
Alguem me sabe dizer qual o valor de tensão normalmente nas linhas da Clix?
Tive uma visita agora dum gajo da Ar Telecom... alguem conhece o serviço para dizer se aquilo vale a pena ou não....???
No modem nao fiz nada de especial .. tenho configurado em modo pure bridge e todas as configurações passam a ser realizadas no router... ou seja tudo o que for colocado no modem sobre firewall dmz não tem efeito
Todas as horas são GMT Visitar página 1, 2Seguinte
Página 1 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.