Colocada: 05 Nov 2007 17:44 Assunto: linksys WRT54GS - script para reconectar
Olá a todos!
Adquiri um router linksys WRT54GS para substituir o sitecom que tinha ca por casa! Mas agora tenho um problema preciso de um script para poder reconectar o router e aproveitar as happy hours! Como não percebo nada disso, sou um autêntico nabo, precisava que alguém me ajudasse. Desde já obrigado a todos!
P.S. Já tenho o programa do Nars! já o utilizava com o huawey do clix
Já tinha experimentado esse e não funciona mas também não consigo contactar com o router por telnet. Abro a linha de comandos e escrevo telnet 192.168.1.1 e ele não conecta será por isso??
Obrigado pela resposta rápida
sim o ip do router é esse mas aparece uma mensagem sobre a porta, agora não posso dizer qual é porque estou no emprego mas logo já coloco a mensagem que aparece. lembro-me apenas que é algo relacionado com a porta 23.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.