Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dúvidas sobre Clix (possivel futuro cliente)
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Salvador_

Registo: 25 Set 2007

MensagemColocada: 27 Set 2007 11:32    Assunto: Responder com citação

oou netcabo actualmente...tambem anda de fugir... obrigado pelas respostas
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 27 Set 2007 11:32    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
jmrlopes

Registo: 08 Fev 2007

MensagemColocada: 30 Out 2007 21:17    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Se são 800 metros em linha, o cabo não fará certamente apenas os 800 metros, talvez aí 1,5 Km e obviamente que não terás 24 Mbps. As pessoas têm de perceber que é mesmo muito difícil ter os 24 Mbps, e quem consegue 22 Mbps pode-se considerar sortudo. Tens que ver que existem diferenças entre o acesso até 12 Mbps e 24 Mbps além da velocidade e preço (tráfego, upload, chamadas, etc).

Tb moro em distancia de estrada a 800 mtsda central(Massama), tive contratado 24mbit, o mais elevado q consegui foram 15mbit, mas com mta instabilidade na linha, desisti passei pra 12 mbit e agora 5 xxxxx. Na opinião da Clix para ter 24mbit, tem de se MORAR dentro da central, é so tretas.....
Voltar acima
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 30 Out 2007 21:20    Assunto: Responder com citação

jmrlopes escreveu:
Lusitano escreveu:
Se são 800 metros em linha, o cabo não fará certamente apenas os 800 metros, talvez aí 1,5 Km e obviamente que não terás 24 Mbps. As pessoas têm de perceber que é mesmo muito difícil ter os 24 Mbps, e quem consegue 22 Mbps pode-se considerar sortudo. Tens que ver que existem diferenças entre o acesso até 12 Mbps e 24 Mbps além da velocidade e preço (tráfego, upload, chamadas, etc).

Tb moro em distancia de estrada a 800 mtsda central(Massama), tive contratado 24mbit, o mais elevado q consegui foram 15mbit, mas com mta instabilidade na linha, desisti passei pra 12 mbit e agora 5 xxxxx. Na opinião da Clix para ter 24mbit, tem de se MORAR dentro da central, é so tretas.....

não é na opinião da clix... é na opinião da tecnologia... tanto faz ser clix... sapo... telepac... ou outra qualquer... a tecnologia tem limitações cá ou em qualquer outro sítio do mundo é um facto incontestável
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 30 Out 2007 21:30    Assunto: Responder com citação

Eu conheço uma pessoa que quis aderir ao Sapo 24 Mbps, a PT recusou alegando impossibilidade técnica. Aderiu ao Clix e pediu acesso até 24 Mbps, e ficou com 22 Mbps. Se calhar os saposos como não conseguiam meter mesmo os 24 Mbps desistiram Laughing
Voltar acima
Tealc

Registo: 14 Nov 2007

MensagemColocada: 08 Dez 2007 12:00    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Eu conheço uma pessoa que quis aderir ao Sapo 24 Mbps, a PT recusou alegando impossibilidade técnica. Aderiu ao Clix e pediu acesso até 24 Mbps, e ficou com 22 Mbps. Se calhar os saposos como não conseguiam meter mesmo os 24 Mbps desistiram Laughing

Eu ia aderir ao Sapo 24MB e os meninos disseram-me que se eu tivesse 8MB já era muito bom... ora fui à Clix e com serviço activado à 1 semana, sincronizo a 21.912, na maior parte das vezes, o mais baixo que apanhei foi 20.112 Very Happy e faço downloads de Bittorrents a 2.4MiB, para não falar nos downloads em FTP que atinjo velocidades que nunca atingia com a Cabovisão 25MB

Por enquanto sou um cliente satisfeito, também pode ser de mais ninguém da minha santa terrinha que é Estarreja, ter Clix, pois aqui a cabovisão domina o mercado todo, a clix existe aqui desde Novembro...
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET