Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Salvador_
Registo: 25 Set 2007 Mensagens: 12
|
Colocada: 27 Set 2007 11:32 Assunto: |
|
|
oou netcabo actualmente...tambem anda de fugir... obrigado pelas respostas |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Set 2007 11:32 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
jmrlopes
Registo: 08 Fev 2007 Mensagens: 53
|
Colocada: 30 Out 2007 21:17 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Se são 800 metros em linha, o cabo não fará certamente apenas os 800 metros, talvez aí 1,5 Km e obviamente que não terás 24 Mbps. As pessoas têm de perceber que é mesmo muito difícil ter os 24 Mbps, e quem consegue 22 Mbps pode-se considerar sortudo. Tens que ver que existem diferenças entre o acesso até 12 Mbps e 24 Mbps além da velocidade e preço (tráfego, upload, chamadas, etc). |
Tb moro em distancia de estrada a 800 mtsda central(Massama), tive contratado 24mbit, o mais elevado q consegui foram 15mbit, mas com mta instabilidade na linha, desisti passei pra 12 mbit e agora 5 xxxxx. Na opinião da Clix para ter 24mbit, tem de se MORAR dentro da central, é so tretas..... |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 30 Out 2007 21:20 Assunto: |
|
|
jmrlopes escreveu: | Lusitano escreveu: | Se são 800 metros em linha, o cabo não fará certamente apenas os 800 metros, talvez aí 1,5 Km e obviamente que não terás 24 Mbps. As pessoas têm de perceber que é mesmo muito difícil ter os 24 Mbps, e quem consegue 22 Mbps pode-se considerar sortudo. Tens que ver que existem diferenças entre o acesso até 12 Mbps e 24 Mbps além da velocidade e preço (tráfego, upload, chamadas, etc). |
Tb moro em distancia de estrada a 800 mtsda central(Massama), tive contratado 24mbit, o mais elevado q consegui foram 15mbit, mas com mta instabilidade na linha, desisti passei pra 12 mbit e agora 5 xxxxx. Na opinião da Clix para ter 24mbit, tem de se MORAR dentro da central, é so tretas..... |
não é na opinião da clix... é na opinião da tecnologia... tanto faz ser clix... sapo... telepac... ou outra qualquer... a tecnologia tem limitações cá ou em qualquer outro sítio do mundo é um facto incontestável _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 30 Out 2007 21:30 Assunto: |
|
|
Eu conheço uma pessoa que quis aderir ao Sapo 24 Mbps, a PT recusou alegando impossibilidade técnica. Aderiu ao Clix e pediu acesso até 24 Mbps, e ficou com 22 Mbps. Se calhar os saposos como não conseguiam meter mesmo os 24 Mbps desistiram |
|
Voltar acima |
|
|
Tealc
Registo: 14 Nov 2007 Mensagens: 94
|
Colocada: 08 Dez 2007 12:00 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Eu conheço uma pessoa que quis aderir ao Sapo 24 Mbps, a PT recusou alegando impossibilidade técnica. Aderiu ao Clix e pediu acesso até 24 Mbps, e ficou com 22 Mbps. Se calhar os saposos como não conseguiam meter mesmo os 24 Mbps desistiram |
Eu ia aderir ao Sapo 24MB e os meninos disseram-me que se eu tivesse 8MB já era muito bom... ora fui à Clix e com serviço activado à 1 semana, sincronizo a 21.912, na maior parte das vezes, o mais baixo que apanhei foi 20.112 e faço downloads de Bittorrents a 2.4MiB, para não falar nos downloads em FTP que atinjo velocidades que nunca atingia com a Cabovisão 25MB
Por enquanto sou um cliente satisfeito, também pode ser de mais ninguém da minha santa terrinha que é Estarreja, ter Clix, pois aqui a cabovisão domina o mercado todo, a clix existe aqui desde Novembro... _________________ In Web we Trust |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|