Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
filipebig
Registo: 04 Set 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 28 Out 2007 09:55 Assunto: ajuda mt882!!! |
|
|
Tenho um huawei mt882,e não consigo abrir as portas para o emule e utorrent.Já fui ao "portforward" e fiz tudo o que diz lá para fazer e nada.A versão do modem é V200R001C01B021SP03.Arrajei um firmware diferente V100R002B023,mas não consigo fazer o upgrade porque o firmware vem em em "BIN" e o modem só aceita "XDSL". Se alguem me poder ajudar,fico agradecido,pois já estou a desesperar com este moden.
Um abraço! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Out 2007 09:55 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 28 Out 2007 17:06 Assunto: |
|
|
Muito provavelmente não podes flashar esse firmware nesse router, as várias versões do mt882 têm diferenças mesmo no hardware... Já escrevi à tempos para a Huawei e disseram-me que esse firmware que tens no router (e que todos têm) é o último que existe para esta versão do mt882.
Todas as instruções do portforward correctamente tem de funcionar, meteste o ip local do pc correcto ao abrires a porta? Não tens firewall no pc? |
|
Voltar acima |
|
|
filipebig
|
Colocada: 28 Out 2007 17:56 Assunto: |
|
|
Obrigado amigo por responderes!Fiz exactamente como diz no portforward,fui a virtual server e adicionei a porta que queria,coloquei o ip do pc e mesmo assim nada.Tenho o kaspersky internet securit e até o desliguei para ver se era do kaspersky,mas continuou na mesma.Tenho a firewall do windows desligada,por isso não percebo porque não dá!No portforward tambem falam em Static IP Address (http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/Huawei/SmartAX-MT882/Utorrent.htm),mas tambem já exprimentei isso e nada.Já agora pergunto se tenho que dar permissão na "applications" e se o "DHCP Server " deve estar enable?! |
|
Voltar acima |
|
|
lead_px
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 29
|
Colocada: 29 Out 2007 18:51 Assunto: |
|
|
Experimenta o modo Pure Bridge, foi a única solução para eu abrir o meu server d CS pork, tal como tu, abrir as portas do router, não funcionava. |
|
Voltar acima |
|
|
filipebig
|
Colocada: 30 Out 2007 13:34 Assunto: |
|
|
Já resolvi o problema!!!
Tinha a firewall da nvidia activada,à pouco tempo actualizei a bios e ao meter as drivers,esqueci-me de a desactivar.
Muito obrigados a todos e um abraço! |
|
Voltar acima |
|
|
|