Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lead_px
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 29
|
Colocada: 27 Out 2007 21:46 Assunto: Número do chamador não apresentado |
|
|
O problema é o seguinte: quando era cliente PT, aparecia no meu telefone fixo o número do chamador, mas, quando mudei para a Clix, isto deixou de acontecer. Eu gostava de saber se é possível activar este funcionalidade através do SAC, visto que tenho daqueles "números indesejáveis" que toda a gente tem. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Out 2007 21:46 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
|
Voltar acima |
|
|
lead_px
|
Colocada: 27 Out 2007 21:52 Assunto: |
|
|
Já sei porque não aparece o número do chamador: possuo um USETEL-ACIS (também chamado de TKT pela PT)... parece que vou ter de comprar um telefone novo... enfim...
Obrigado pela ajuda |
|
Voltar acima |
|
|
lfcm
Registo: 29 Out 2007 Mensagens: 35
|
Colocada: 29 Out 2007 22:52 Assunto: |
|
|
isso também me aconteceu com um telefone sem fios da Fujitsu que pertencia a um pacote PT... e quando mudei para o Clix não apareciam os números chamadores... só mais tarde com os upgrades da linha e vários testes que fiz, vim a descobrir que tinha um filtro que funcionava bem na PT e Oni mas no Clix "bloqueava" os números chamadores e a velocidade de download...
Por isso antes de comprarem telefones novos e uma vez que funcionavam bem antes, experimentem mudar o filtro e fazer testes. O meu telefone às vezes também quando existem falhas de electricidade, não mostra logo o número chamador na primeira chamada que recebe...
em relação aos filtros, eu tinha kits da Oni, PT, Sapo e Clix e fui experimentado e apenas com um dos lotes me funcionou mas não sei precisar qual, pois já os tinha todos misturados... |
|
Voltar acima |
|
|
lead_px
|
Colocada: 29 Out 2007 23:53 Assunto: |
|
|
Mas neste caso é diferente porque o modelo do meu telefone aparece na secção de telefones incompatíveis ( aparece lá a dizer entre () que nunca dará) |
|
Voltar acima |
|
|
xReAl
Registo: 01 Ago 2008 Mensagens: 8
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 03 Ago 2008 09:38 Assunto: |
|
|
Sim
ou ligas para o apoio a clientes (recomendo) ou então vais a
http://www.clix.pt/contactos/
Informações e Alterações a Serviços Clix --> Clix ADSL (Internet + Telefone) --> Identificação do Número Chamador |
|
Voltar acima |
|
|
xReAl
|
Colocada: 03 Ago 2008 09:58 Assunto: |
|
|
Obrigado pela resposta tão rápida
vou fazer isso que dizes.
Fica Bem |
|
Voltar acima |
|
|
ttpires
Registo: 28 Fev 2007 Mensagens: 49
|
Colocada: 03 Ago 2008 19:26 Assunto: |
|
|
eu tenho o PT one mas não aparece o numero chamador.... existe alguma maneira de o por a funcionar? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 03 Ago 2008 20:38 Assunto: |
|
|
Quando assinam o contrato, uma daquelas pequenas cruzes é para activar essa opção... assim como factura detalhada etc... Deve bastar telefonar para o SAC e pedir a alteração _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
|
ok_computer
Registo: 26 Out 2005 Mensagens: 74 Localização: cascais
|
Colocada: 04 Ago 2008 09:29 Assunto: |
|
|
a minha sogra tb tem clix, e quando liga pra minha casa umas vezes aparece o numero outras vezes não |
|
Voltar acima |
|
|
xReAl
|
Colocada: 11 Ago 2008 17:14 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: |
Sim
ou ligas para o apoio a clientes (recomendo) ou então vais a
http://www.clix.pt/contactos/
Informações e Alterações a Serviços Clix --> Clix ADSL (Internet + Telefone) --> Identificação do Número Chamador |
Amigo, telefonei para clix e o serviço já está activo, acontece que não consigo ver quem me chama na minha lista de contactos, sera que alguem me pode confirmar se este modelo funciona na CLIX ou será Filtros? os filtros que estou a utilizar são do Kit da Clix
Obrigado mais 1 vez
Fica Bem
xReAL |
|
Voltar acima |
|
|
|