Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 24 Out 2007 09:08 Assunto: Activação inesperada? |
|
|
Boas, isto é impressionante!
Activei o serviço smartv em agosto deste ano foi o pacote free na altura tive a promoção de todos os canais. em setembro desactivaram-me o serviço ficando com o pacote do free. Até agora tudo bem!
qual é o meu espanto. Ontem estava a fazer um zapping e vejo a sic noticias, a sic radical, fox. Fui confirmar os canais e activaram o serviço Best of. Fui à minha área de clientes a confirmar o serviço que possuia e estava o free.
Ou das duas uma.
Alguem se enganou? ou Alteraram o pacote do free?
Estou inclinado para a primeira o que acham? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Out 2007 09:08 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 24 Out 2007 09:57 Assunto: |
|
|
Não és caso único...a mim aconteceu o mesmo
o pior é que agora o speedtouch de x em x tempo bloqueia (fico sem net) e tenho de o reiniciar e isto após mais de 1 mês a funcionar sem problemas
Não sei se terá alguma coisa a ver, mas a verdade é que acho muita coincidência _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 28 Out 2007 14:31 Assunto: Alteração da oferta smartv free??? |
|
|
Creio que já percebi o que se passa. Acho que a oferta smartv free foi alterada, apesar de ainda não estar nada oficial na página. Pelo menos isto é o que aparece na minha área de clientes:
Ao mesmo tempo tb. estou a achar muita fruta
Se calhar houve mesmo algum engano
Entretanto, o speed já não bloqueia mais..deve ter-se engasgado com algum pacote _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 28 Out 2007 14:47 Assunto: |
|
|
Estive agora a fazer zapping e realmente o número de canais é 48 (+2 que eu comprei), o que esta de acordo com a imagem que acabei de colocar.
Se realmente tiver havido esta alteração, então é bombástica
GdaSeca, não andas por aí, para confirmar isto? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
feiteira_master
Registo: 08 Dez 2006 Mensagens: 245
|
Colocada: 29 Out 2007 10:55 Assunto: |
|
|
E eu que pensava que era o unico a quem tinha ocorrido essa alteração involuntária mas muito fixe!!!
Agora só espero que seja para manter |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 29 Out 2007 12:02 Assunto: |
|
|
É muita fruta... das duas uma ou é uma forma de obrigar a comprar a box, pois so se pode aderir a esse pacote que comprou a box ou deve ter sido um erro informatico do sistema...
cvmps |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 29 Out 2007 12:08 Assunto: |
|
|
Aproveitem enquanto dá Se for erro acabam por dar por isso mais tarde ou mais cedo. |
|
Voltar acima |
|
|
feiteira_master
|
Colocada: 29 Out 2007 12:23 Assunto: |
|
|
Eu acho que se fosse erro já tinham dado por isso, porque isto já está assim há uma semana e hoje também me deparei com a mudança de canais na area de clientes, acho que não se iam dar ao trabalho de mudar na area de clientes se fosse erro , mas eu também não sei como funciona o sistema informatico da clix.
Deve ser a resposta ao meo, pois com uma oferta destas a clix torna-se imbativel |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 29 Out 2007 12:41 Assunto: |
|
|
Bad escreveu: | É muita fruta... das duas uma ou é uma forma de obrigar a comprar a box, pois so se pode aderir a esse pacote que comprou a box ou deve ter sido um erro informático do sistema...
cvmps |
Não é obrigatória a compra da box no pacote smartv free _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 29 Out 2007 12:51 Assunto: |
|
|
E mesmo que fosse obrigatória a compra de TV valia a pena, com os canais que inclui bate qualquer oferta da concorrência. |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 29 Out 2007 14:07 Assunto: |
|
|
Onde é que vocês estão a ver essa página??
a mim só me aparecem os 24 canais que não interessam nada na lista (onde vem indicado clix smartv free) |
|
Voltar acima |
|
|
feiteira_master
|
Colocada: 29 Out 2007 14:14 Assunto: |
|
|
Tás a ver na area de clientes ou no site da clix?
A alteração está visivel só na area de clientes, no site da clix inda não está nenhuma alteração |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 29 Out 2007 16:59 Assunto: |
|
|
Ok, já percebi. Só quem é cliente é que pode ver isso na página de clientes.
Mas continuo a achar estranho... quase de certeza que é um erro.
Alguém me pode garantir que, se aderir ao pacote free, fico com esses canais que tem nessa lista? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 29 Out 2007 17:01 Assunto: |
|
|
Óbvio que não |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 29 Out 2007 17:06 Assunto: |
|
|
até mais noticias por parte da clix, não se pode garantir nada
Há um rumor no techzone que isto é uma promoção até 31/12 e que depois se quisermos fazer downgrade, pagamos. E se não quisermos fazer, ficamos a pagar oferta best of 45
Mas isto é um rumor...não há nada onde se possa basear _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
|