Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 25 Out 2007 15:17 Assunto: Utilizadores furiosos com actualização do XP que instala o Windows Desktop Search |
|
|
Os departamentos de informática de algumas empresas estão furiosos com a Microsoft devido ao sistema de actualizações automáticas estar a instalar mais do que é devido.
O Windows Desktop Search está a ser instalado como actualização do Windows XP, o que está a comprometer o desempenho de algumas máquinas.
Segundo a notícia avançada pela PC Pró, a actualização está a ser efectuada mesmo nos sistemas que estão definidos para as actualizações só serem aplicados a programas existentes.
O Windows Desktop Search é uma aplicação que efectua a indexação de dados contidos no disco, de forma a acelerar a pesquisa de informações.
A Microsoft está a ter problemas com este sistema que, a princípio, vinha integrado no Vista. É que o Google tem um sistema de indexação concorrente e já se queixou à Justiça, acusando a Microsoft de estar a obrigar os utilizadores a utilizarem o Windows Desktop Search ao invés de aplicações concorrentes.
A Microsoft ainda não emitiu nenhum comunicado oficial sobre esta actualização automática que contém o Windows Desktop Search.
fonte _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Out 2007 15:17 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 25 Out 2007 17:35 Assunto: |
|
|
bem, bem, era uma multa 10 vezes superior à da união europeia. se calhar começavam a pensar duas vezes (se pensassem uma já não era mau) antes de fazerem cagada... _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 25 Out 2007 22:55 Assunto: |
|
|
Em nenhuma das minhas máquinas isso aconteceu...
Aliás verifico que está como software opcional.
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 25 Out 2007 22:58 Assunto: |
|
|
Nem na minha. Eu também tenho sempre os updates automáticos desligados. |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
|
Colocada: 25 Out 2007 23:00 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | ... tenho sempre os updates automáticos desligados. |
Claro! _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
|
Voltar acima |
|
|
Banshee
Registo: 20 Nov 2005 Mensagens: 19
|
Colocada: 27 Out 2007 14:06 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Nem na minha. Eu também tenho sempre os updates automáticos desligados. |
Sabem-me dizer como retirar aquele maldito aviso de "actualizações automáticas desligadas" ? obrigados |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 27 Out 2007 18:03 Assunto: |
|
|
Banshee escreveu: | Lusitano escreveu: | Nem na minha. Eu também tenho sempre os updates automáticos desligados. |
Sabem-me dizer como retirar aquele maldito aviso de "actualizações automáticas desligadas" ? obrigados |
Metes o serviço que controla isso desligado. |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
|
Colocada: 28 Out 2007 11:05 Assunto: |
|
|
Banshee escreveu: | Lusitano escreveu: | Nem na minha. Eu também tenho sempre os updates automáticos desligados. |
O meu Windows é Inglês, adapte P.F.:
Control Panel > Security Center.
No menu do lado esquerdo clique "Change the way Security Center alerts me".
Aqui pode seleccionar os avisos que quer: Firewall, Automatic Updates e Virus Protection.
Configura como pretende e clica OK.
Está feito.
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
|
Voltar acima |
|
|
blackspawn
Registo: 16 Fev 2006 Mensagens: 142
|
Colocada: 28 Out 2007 23:26 Assunto: |
|
|
humm eu tenho o XP com os automatic updates ligados e n tenho nada disso instalado... Isso deve ser oferecido como software opcional (o Windows Update só saca "automaticamente" updates críticos ou de segurança), portanto quem instalou isso deve ter-lo feito sem dar por isso (n foi automaticamente...) _________________ "The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter." -- James Clerk Maxwell |
|
Voltar acima |
|
|
|