Registo: 26 Mai 2006 Mensagens: 40 Localização: Faro
Colocada: 25 Out 2007 03:00 Assunto:
esta tudo lixado na central de faro. hoje chegou ao cumulo dos 20kb/s. tenho clix 24Mbps a 20. Já telefonei pra la duas vezes dizem-me que o problema é meu, nunca é deles, ora falam de filtros estragados ora de comprimento de cabos ou de algum telefone avariado, enfim, o cliente é sempre o culpado e acabaram por não reportar o problema. estou farto de gastar € a telefonar pra la e não fazem nada.
Registo: 26 Mai 2006 Mensagens: 40 Localização: Faro
Colocada: 25 Out 2007 11:07 Assunto:
agora consigo 1.6mb/s mas ontem a noite por volta das 0h nem aos 100kb/s chegava e não sei durante quanto tempo não passava dos 20kb/s devem ser picos de sobrecarga, mas isto é demais e quando mais preciso dela é quando se encontra nesta situação. Então achas que o problema é meu ou da central?
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 25 Out 2007 11:43 Assunto:
Eu noto que a central está sobrecarregada em certas alturas, mas nunca tive velocidades tão baixas. Acho que o mais baixo que chegou foi 250 KB/s (FTP do Clix).
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.