Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
smart
Registo: 01 Mai 2007 Mensagens: 143
|
Colocada: 21 Out 2007 17:41 Assunto: Emissões em Pal Plus |
|
|
Boas;
Gostaria de saber se quando a RTP transmite programas em PAL Plus, também é emitido neste formato no Smartv?
Coloco a minha duvida porque a minha televisão (Samsung 16:9) quando está em formato "Auto Wide" não expande a imagem. E agora tambem já não tenho tvcabo para confirmar...
Já agora off the topic, alguem sabe onde posso encontrar na net informação sobre estas funções "auto wide" e "16:9" nesta televisão?
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Out 2007 17:41 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 21 Out 2007 18:39 Assunto: |
|
|
Não espande, encolhe e também não deixa passar o sinal do teletexto dos canais.
|
|
LGM
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 83
|
Colocada: 21 Out 2007 18:40 Assunto: |
|
|
No Smartv não sei, mas na TV Cabo as emissões em PAL Plus tem tido algum problema. Em princípio as transmissões devem chegar ao cliente em PAL Plus, seja qual for a operadora.
Se tiveres a oportunidade de sintonizar o sinal terrestre, faz isso para testar o funcionamento do televisor.
Com relação às funções... talvez fosse melhor ler o manual ou entrar no site da Samsung. Eu também tenho um televisor Samsung e quando tive uma dúvida contactei o departamento técnico através do site e responderam à questão no dia seguinte. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 21 Out 2007 19:29 Assunto: |
|
|
No meu caso, na smartv e com o meu plasma ele expande a imagem automaticamente _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
pmto
Registo: 27 Set 2006 Mensagens: 145
|
Colocada: 22 Out 2007 09:47 Assunto: |
|
|
O que posso dizer é que no meu caso, uma vez a fazer zapping, passei pela TVI, e estava a dar uma novela portuguesa e a imagem expandiu. Há também um canal, se não me engano o Overseas, que tem sempre a emissão em PAl Plus. _________________ Siga o rasto das suas notas!
Editado pela última vez por pmto em 14 Mai 2008 07:49, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
smart
Registo: 01 Mai 2007 Mensagens: 143
|
Colocada: 23 Out 2007 08:57 Assunto: |
|
|
Bom dia;
Já vi que o problema é das emissões em Digital.
A verdade é que desde que tenho smartv não tenho pal plus... E lembro-me que há cerca de um mês e pouco a TV cabo (analogica), tambem não tinha pal plus.
Relativamente ao manual, há quem diga aqui para eu ler o manual. Se tiverem televisões samsung, vejam a pobreza de explicações.... O servilo técnico por mail, dá respostas muito simples, sem explicar nada de especial... |
|
Voltar acima |
|
|
|