Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Happy hours

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
almeida

Registo: 31 Ago 2006

MensagemColocada: 20 Out 2007 11:04    Assunto: Happy hours Responder com citação

olá caros amigos estou com um problema gostaria de aproveitar as happy hours ao maximo e nao estou a conseguir tenho um transformador que me faz o seguinte desligame a net a 1:14, liga a 1:15, torna a desligar a 1:49 e liga a 1:50, pois não consigo aproveitar as happyhours tenho happy hours da 1 ás 8. obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense

MensagemColocada: 20 Out 2007 11:04    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 20 Out 2007 12:02    Assunto: Responder com citação

Não percebo porque raio meteste isso a ligar dessa forma. Basta que metas para desligar por ex. à 1h10m e religar à 1h11m e já tens HH. Se tiveres acesso indirecto, é o suficiente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
almeida

MensagemColocada: 20 Out 2007 13:12    Assunto: Responder com citação

mas assim n aproveito 24h happy hours
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 20 Out 2007 15:23    Assunto: Responder com citação

Se queres ter HH o dia todo, basta que metas o temporizador a reiniciar a ligação antes das 8h, tipo 7:45. Depois quando cair já está em HH novamente.
Voltar acima
almeida

MensagemColocada: 20 Out 2007 18:41    Assunto: Responder com citação

podias te esplicar melhor sff
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 20 Out 2007 21:15    Assunto: Responder com citação

É muito simples. Tens que jogar com factores: o facto das HH contarem para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h e o facto das ligações durarem 17h55m. Ao reiniciares a ligação antes das 8h, estás a garantir que entras em HH e quando ela cair (passadas 17h55m) já vais estar em HH novamente, mantendo assim um ciclo.
Voltar acima
jol8485

Registo: 20 Dez 2006

MensagemColocada: 21 Out 2007 10:36    Assunto: Happy hours Responder com citação

Isso se a ligação durasse sempre as 17H55, pode haver dias em que a ligação cai, acontece. Eu tenho programado assim: 1H10/11 e 7H49/50.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 21 Out 2007 12:14    Assunto: Responder com citação

Pois, se cair por exemplo às 10h não há nada fazer.
Voltar acima
blackspawn

Registo: 16 Fev 2006

MensagemColocada: 21 Out 2007 13:13    Assunto: Re: Happy hours Responder com citação

jol8485 escreveu:
Isso se a ligação durasse sempre as 17H55, pode haver dias em que a ligação cai, acontece. Eu tenho programado assim: 1H10/11 e 7H49/50.

Mas com 20Gb ou mais para gastar, dependendo do teu trarifário, umas quedas ocasionais não devem causar muitos problemas... penso eu Smile (i.e algumas horas com tráfego contabilizado é o q? meia dúzia de dias no final do mês? se tanto...)
almeida

MensagemColocada: 21 Out 2007 18:27    Assunto: Responder com citação

ok eu coloque 7:49/7:50 serve?
Voltar acima
blackspawn

Registo: 16 Fev 2006

MensagemColocada: 22 Out 2007 07:49    Assunto: Responder com citação

Sim em princípo sim, no entanto o melhor é pores dois "reboots" um por volta da 1h10 e outro às 7h50, assim se por acaso a ligação caír durante o dia tens a certeza que começas a aproveitar as HH mal elas ficam disponíveis (i.e à 1h da manhã).
almeida

MensagemColocada: 22 Out 2007 13:10    Assunto: Responder com citação

ok já pus o problema agora é k a minha net nunca consegue durarar 17:55m Sad
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET