Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
oliveira83
Registo: 22 Abr 2007 Mensagens: 6
|
Colocada: 16 Out 2007 21:29 Assunto: Net Clix 12 megas mega lentaaaaaaaaaaaaaaaaa |
|
|
Boas pessoal, como vão as coisas por aqui nos últimos tempos?
Venho aqui mais uma vez para ver se voçes me conseguem ajudar com o raio da velocidade da clix.
è que sendo a 12 megas eu nas paginas é uma eternidade a abrir e downloads faz a 30kb no maximo.
Isto é na zona de faro, será que alguêm sofre do memso problema ou pode apontar alguma solução para o problema??
Já agora tenho o aolynk dr814 ligado a um router sem fios da SMC e antes isto não era assim.
Brigadão pela ajuda |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Out 2007 21:29 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Pedra
Registo: 09 Jun 2007 Mensagens: 15
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 16 Out 2007 22:23 Assunto: |
|
|
A central de Faro, está sobrecarregada durante parte da noite (pelo menos parece), pelos testes que já vi. Da parte da manhã está normal. Na parte da tarde ainda não tive tempo para testar.
Mas não está uma lentidão, a esta hora no FTP do Clix dá aí uns 300 KB/s. |
|
Voltar acima |
|
|
Pedra
|
Colocada: 16 Out 2007 22:29 Assunto: |
|
|
Sim mas eu tou a pagar 37,5€ por 12 megas mais trefego ilimitado e nao o estou a poder usar sacando só a 30kbps de torrents, é k acho piada nem uma explicação aos clientes mas para o mes lá vou eu bater os mesmos € nao tendo podido fazer os downloads k keria, nao me interessa a velocidade k saco do ftp da clix pk nao é de lá k saco os dvdrips e as series e os jogos o mp3.
Editado pela última vez por Pedra em 16 Out 2007 22:31, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 16 Out 2007 22:31 Assunto: |
|
|
Ah, mais isso dos 30 KB/s deve ser só contigo porque eu consigo muito mais, mesmo à noite |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 16 Out 2007 22:33 Assunto: |
|
|
Pedra escreveu: | Sim mas eu tou a pagar 37,5€ por 12 megas mais trefego ilimitado e nao o estou a poder usar sacando só a 30kbps de torrents, é k acho piada nem uma explicação aos clientes mas para o mes lá vou eu bater os mesmos € nao tendo podido fazer os downloads k keria, nao me interessa a velocidade k saco do ftp da clix pk nao é de lá k saco os dvdrips e as series e os jogos o mp3. |
amigo primeiro mais uma vez relembro que não contratas 12 megas...
o problemas até pode ser do torrente e não da clix..
e a clix não se responsabiliza pelo que se passa fora da sua rede como é óbvio
e taxas de contenção já ouviste falar? _________________
Editado pela última vez por nipnip em 16 Out 2007 22:34, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Pedra
|
Colocada: 16 Out 2007 22:34 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Ah, mais isso dos 30 KB/s deve ser só contigo porque eu consigo muito mais, mesmo à noite |
Pois eu nao sei, o pessoal k tem 24mb ainda se orienta mais ou menos mas notaram tb lentidão, o certo é, nao ha explicações, telefona-se e dizem k nao ha problema no fim do mes batemos com a nota por um serviço k nao está a 100% e eu como so a tenho à 4 meses nao posso tirar pk tenho sempre k ter contrato 12 meses. |
|
Voltar acima |
|
|
Pedra
|
Colocada: 16 Out 2007 22:36 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: | Pedra escreveu: | Sim mas eu tou a pagar 37,5€ por 12 megas mais trefego ilimitado e nao o estou a poder usar sacando só a 30kbps de torrents, é k acho piada nem uma explicação aos clientes mas para o mes lá vou eu bater os mesmos € nao tendo podido fazer os downloads k keria, nao me interessa a velocidade k saco do ftp da clix pk nao é de lá k saco os dvdrips e as series e os jogos o mp3. |
amigo primeiro mais uma vez relembro que não contratas 12 megas...
o problemas até pode ser do torrente e não da clix..
e a clix não se responsabiliza pelo que se passa fora da sua rede como é óbvio
e taxas de contenção já ouviste falar? |
Eu sei k para o pessoal k nao tem problemas desses é mt mais facil falar, essa é k é essa, se isto nao se resolve peço para cortar antes dos 12 meses de contrato, é aguardar, podem ter problemas de linha e tambem podem tentar resolver, sei k tb nao deve ser de um dia para o outro, mas é contrangedor sempre 4 meses sem nenhum problema e agora está assim.
E como já repararam nao sou o unico portanto essa do problemas fora da clix nao pega, kerem la ver k eu e mais umas dezenas de users em Faro tem problemas fora da clix, sim problemas fora da clix tive 4 MESES sempre sem nenhum problema e agora fica assim sem explicação, se calhar sao os users k são parvos sei lá, foi aki referido também k respondiam aos mails de um dia para o outro ou mais formalmente em menos de 24 horas mas já mandei à quase uma semana e ainda nao vi resposta nenhuma. |
|
Voltar acima |
|
|
Pedra
|
Colocada: 16 Out 2007 22:50 Assunto: |
|
|
Isto não é normal
|
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 16 Out 2007 22:57 Assunto: |
|
|
exactamente por teres tido já quatro meses sem problemas... por já ter sido dito que existe sobrecarga na central...
é que deves ter calma em vez de começar a disparar ao primeiro problema.. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Pedra
|
Colocada: 16 Out 2007 23:03 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: | exactamente por teres tido já quatro meses sem problemas... por já ter sido dito que existe sobrecarga na central...
é que deves ter calma em vez de começar a disparar ao primeiro problema.. |
Nao disparo, ja tou com esse problema à 2 semanas e ainda nao telefonei, apenas mandei 1 email e nao obtive resposta, tou confiante k o problema se resolva o mais rapido possivel, é constrangedor nem de ftp eu consigo sacar decentemente neste momento 00:02 tá aos altos em baixos entre os 20kbps e 100kbps de velocidade sobre baixa sobre baixa.
Já dou graças até de isto nao ir constantemente abaixo, só vai abaixo 1 vez por dia mas isso sempre me fez, deve ser para fazer refresh no servidor deles, ja com o anterior isp era de 48 e 48 horas. |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 16 Out 2007 23:10 Assunto: |
|
|
já agora e só por curiosidade podes indicar os teus valores de snr e atenuação? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Pedra
|
Colocada: 16 Out 2007 23:19 Assunto: |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 16 Out 2007 23:22 Assunto: |
|
|
é isso mesmo... está tudo correcto...
por isso é só mesmo aguardares que a central seja descongestionada _________________
Editado pela última vez por nipnip em 16 Out 2007 23:23, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Pedra
|
Colocada: 16 Out 2007 23:22 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: | na página de configuração do teu router deve ter algures esses dados |
Já está o screen um post acima
Aqueles resultados sao bons ou maus? |
|
Voltar acima |
|
|
|