Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 16 Out 2007 19:02 Assunto: |
|
|
Bad escreveu: |
Boas!
Sem dúvida a imagem do smartv é melhor que a da Tvcabo, e falo por experiencia propria que tive tvcabo por satelite e a imagem era muito pixelizada, e nota-se bem a diferença agora que tenho o smartv, só não sei se entretanto a qualidade da imagem da tvcabo por satelite melhorou, visto já não ter a mais de um ano.
Cumpvs |
Melhorar? Nã..na tvr** a qualidade de imagem só tem tendência a piorar, dado que eles tem a mania de encher a grelha de canais com mais lixo (entenda-se: mais canais que não interessam a ninguém). Dado que a largura de banda é limitada (eles nunca aumentam o nº de transponders) a compressão tem de aumentar  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 16 Out 2007 19:02 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Ricasete

Registo: 04 Jan 2007 Mensagens: 24
|
Colocada: 16 Out 2007 20:35 Assunto: |
|
|
Julgo que existe muita gente com o mesmo tipo de dúvidas que eu e o meu pai temos.
Na minha opinião, esta oferta de IPTV da clix só fará realmente a diferença se avançarem com canais de alta definição ou então com uma qualidade bastante superior à tvcabo. É a única forma de marcar a diferença notoriamente, uma vez que as limitações de largura de banda são evidentes.
E convém lembrar que o mercado de lcds está a crescer a bom ritmo (seria uma boa oportunidade de marcar a diferença pela qualidade).
Com este tipo de dúvidas o mais provável é deixar tudo como está. |
|
Voltar acima |
|
 |
|