Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
bbs_918
Registo: 10 Out 2007 Mensagens: 10
|
Colocada: 10 Out 2007 15:09 Assunto: redes trocadas?!?!? |
|
|
Olá boa tarde a todos...
Tenho seguido o vosso forum e desde já aproveito para vos dar os parabens pelo excelente trabalho que aqui fazem.
Eu era cliente clix em casa dos meus páis (acesso directo 2Mb) e nunca tive rzoes de queixa da clix...
Em minha casa optei por instalar clix 12Mb com a promoçao do trafego ilimitado... Tudo correu bem até hoje... Os sujeitos da PT foram fazer a instalaçao da linha a semana passada e ficou agendado para hoje a visita do técnico clix, de forma a concluir o serviço de activaçao.
À já uma semana que eu tenho o modem ligado á espera da luzinha de sincronismo... hoje o técnico clix chegou e mediu o sinal numa tomada e disse que estava tudo ok... eu disse que era impossivel, visto o modem nao acusar o sincronismo...
Conclusao- Após uma hora de mediçoes e telefonemas o tecnico chegou á conclusao que a minha linha tinha sido mal ligada na central.. o meu par estaria mal encaixado, talvez nos terminais errados , visto a minha linha ter sinal de tensao.
Será possivel uma coisa destas???? Já aconteceu com alguem aqui?
Será que vou finalmente ter azar com a clix... até aqui tudo correu bem.. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Out 2007 15:09 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 10 Out 2007 15:13 Assunto: |
|
|
Pode acontecer, toda a gente comete erros. Mas não ficou já resolvido? |
|
Voltar acima |
|
|
bbs_918
|
Colocada: 10 Out 2007 15:27 Assunto: |
|
|
ainda não.. já liguei para o SAC e disseram que realmente foi reportada a avaria e estão a resolver ...
Será que foi engano clix ou engano PT ?
Eu ainda nao percebi muito bem a situação.. a linha tem sinal, o modem nao tem sincronismo e o telefone não funciona... se ligar para o meu numero, ouço sinal de chamada, mas ninguem atende :p
vou aguardar e depois dou novidades... |
|
Voltar acima |
|
|
gun
Registo: 27 Set 2007 Mensagens: 33 Localização: Lagos
|
Colocada: 10 Out 2007 15:35 Assunto: |
|
|
pode acontecer ...o teu par pode estar mal cravado na central e nao esta ra fazer bem o contacto e te de esse probolema! |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 10 Out 2007 18:51 Assunto: |
|
|
Quantos dias passaram entre a data da instalação da linha pela PT e a visita do técnico da clix? Experimentaste a linha nessa altura com um telefone a ver se tinha sinal? |
|
Voltar acima |
|
|
bbs_918
|
Colocada: 10 Out 2007 20:35 Assunto: |
|
|
a visita da PT foi na quinta-feira (4\10) e o tecnico clix veio hoje(10\10).. bastante rápido na minha opiniao. e mesmo a PT só demorou 3 semanas a instalar a linha... OU seja, ia ter tudo pronto em 4 ou 5 semanas.. nada mau na minha opiniao..
desde que a PT cá esteve que tenho o modem ligado à espera de sinc. e tb nunca tive sinal de telefone em nenhuma tomada. O relatório que o tecnico deixou, menciona linhas trocadas... só espero que a minha factura nao apareça com chamadas para a india ou china :p |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 10 Out 2007 20:37 Assunto: |
|
|
bbs_918 escreveu: | a visita da PT foi na quinta-feira (4\10) e o tecnico clix veio hoje(10\10).. bastante rápido na minha opiniao. e mesmo a PT só demorou 3 semanas a instalar a linha... OU seja, ia ter tudo pronto em 4 ou 5 semanas.. nada mau na minha opiniao..
desde que a PT cá esteve que tenho o modem ligado à espera de sinc. e tb nunca tive sinal de telefone em nenhuma tomada. O relatório que o tecnico deixou, menciona linhas trocadas... só espero que a minha factura nao apareça com chamadas para a india ou china :p |
provavelmente a PT cravou o teu par de forma errada mas isso não quer dizer que vás ter chamadas para qualquer sítio... até porque te facturam a partir do momento que ficas com o serviço activo, algo que ainda não tens _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 10 Out 2007 21:08 Assunto: |
|
|
O que eu queria saber era se o telefone funcionava (se a linha tinha sinal) no período entre a instalação da linha e a visita do técnico da clix (o sinc. ADSL é óbvio que não podias ter neste periodo) |
|
Voltar acima |
|
|
bbs_918
|
Colocada: 16 Out 2007 10:25 Assunto: |
|
|
novidades... depois de ligar todos os dias para o sac da clix, tive a sorte de apanhar uma operadora muito inexperiente e que imediatamente me transferiu para o departamento tecnico... reultado.. hoje vou receber a visita de um técnico clix e de um técnico da pt...
depois dou novidades |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 16 Out 2007 11:06 Assunto: |
|
|
bbs_918 escreveu: | novidades... depois de ligar todos os dias para o sac da clix, tive a sorte de apanhar uma operadora muito inexperiente e que imediatamente me transferiu para o departamento tecnico... reultado.. hoje vou receber a visita de um técnico clix e de um técnico da pt...
depois dou novidades |
que não vão fazer nada porque se o par estiver mal cravado não é a tua casa que têm que ir mas sim à central _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
bbs_918
|
Colocada: 17 Out 2007 08:21 Assunto: |
|
|
Situação resolvida...
Dos dois tecnicos que eram suposto aparecer, só o da clix chegou e à hora combinada. Aproveitou a ausencia do colega e abriu o RGE (repartidor geral de entrada do edificio) e detectou a avaria em 2 minutos... a minha linha linha estava mal encaminhada no RGE...
Provavelmente asneira do técnico responsavel pela instalaçao no edificio.
O tecnico da clix ligou tudo como deve ser e "prontos".
ADSL Link Speed 510 Kbps:SNR 22.0 dB: Attenuation 14.5 dB
ADSL Link Speed 11999 Kbps: SNR 17.0 dB: Attenuation 29.5 dB
tou sincronizado nos 12\512 e penso que a minha linha não dará para muito mais do que isto |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 17 Out 2007 09:26 Assunto: |
|
|
Ainda dá para um pouco mais |
|