Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

router thomson 585 v6

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
calife38

Registo: 03 Out 2007

MensagemColocada: 03 Out 2007 11:10    Assunto: router thomson 585 v6 Responder com citação

Boas a todos, comprei a semana passada um router thomson 585 v6 sem fios, tinha antes um moden normal que funcionava as mil maravilhas, tenho uma ligação de 8 megas, o que notei é que agora com esté novo router , a velocidade da minha net é muito mais lenta, quase que não abro duas paginas ao mesmo tempo, algûem me pode ajudar a resulver esté problema, o será mesmo do router? Obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 03 Out 2007 11:10    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
oculto

Registo: 14 Out 2007

MensagemColocada: 14 Out 2007 21:20    Assunto: Possivel resolução Responder com citação

A partida ao mudar de modem a velocidade não melhora nem piora, a não ser que a modulação esteja difrente Exemplo Adsl2+ , Multimode, Gdmt, mas na abertura de paginas não se iria notar, ve nesta pagina como tentar melhorar a tua adsl 2+ http://www.microtuga.net/Adsl.htm
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 14 Out 2007 21:28    Assunto: Re: Possivel resolução Responder com citação

oculto escreveu:
A partida ao mudar de modem a velocidade não melhora nem piora, a não ser que a modulação esteja difrente Exemplo Adsl2+ , Multimode, Gdmt, mas na abertura de paginas não se iria notar, ve nesta pagina como tentar melhorar a tua adsl 2+ http://www.microtuga.net/Adsl.htm

eu não tenho nada a ver com isso mas a publicidade para um site que apresenta uma cópia dos conteúdos disponíveis no site da clix não ajuda em grande coisa nem traz grande novidade...
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET