Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas com a clix e um atendimento de nivel 0

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
ricain

Registo: 29 Jul 2007

MensagemColocada: 09 Out 2007 20:21    Assunto: Problemas com a clix e um atendimento de nivel 0 Responder com citação

Boa noite,

Depois de muitos mail a clix, ele disseram me para eu ligar com o serviço tecnico deles.

Pronto ligo com eles, ficou 10 minutos a espera o que é costume, eles atendem eu explicou o meu problema que na contagem do consumo mensal aparece o consumo das HH, ele voltam a me por em espera, e depois dizem me assim:" Para poder saber o consumo que realizou fora das HH tem de pegar numa calculadora e calcular manualmente a diferença entre as HH das horas normais Evil or Very Mad ", Aí eu digo -lhe que nunca tinha visto isso, por todos os operadores pelos quais tinha passado, interacesso e oni, nunca me disseram me isso e que eu achavam isso estranha de ter de calcular manualmente.
Pronto passando essa parte, depois pergunto-lhe em relação as HH, se tinha de iniciar entre a 1H e desligar antes das 8H e se era só necessário depois da 1H, a resposta dele:"você tem de iniciar depois da 1H e acabar a ligação antes das 8H senão essa ligação passa contar como consumo normal Twisted Evil "
Depois de ele me dizer isso, quero continuar a fazer perguntas e pessoa que estava do outro lado diz me assim:"É só isso que quer? já respondi as suas perguntas?" e aí tentei fazer mais uma pergunta a essas minhas duvidas e recebo uma resposta do estilo: "Já respondi as suas questões".

Fiquei enervado com aquele gajo, que eu não lhe faltei respeito e ele se permite de falar com um tom arrogante com os clientes, eu neste caso.

Pronto passando isto, gostaria de saber se isso de calcular manualmente é normal? E se preciso mesmo de desligar a ligação antes das 8H?

Obrigado pelas respostas.

PS: Tenho clix indirecto 8M/512
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 09 Out 2007 20:21    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 09 Out 2007 21:55    Assunto: Responder com citação

No Clix indirecto as coisas passam-se de forma diferente. O tráfego apenas não conta entre a 1h e as 8h, e ao que parece é preciso reiniciar a ligação após a 1h para contar como HH. Mas penso que não seja preciso desligar às 8h, porque o máximo que acontece é a partir das 8h começar a contar normalmente (o que já seria de esperar).
Voltar acima
ricain

MensagemColocada: 10 Out 2007 06:34    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Mas penso que não seja preciso desligar às 8h, porque o máximo que acontece é a partir das 8h começar a contar normalmente (o que já seria de esperar).

É também isso que eu penso mas tendo em conto que no consumo mensal aparece tudo, que seja HH ou não Sad

E já agora é preciso de uma calculadora para conhecer o nosso tráfego mensal?
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 10 Out 2007 08:11    Assunto: Responder com citação

Nos directos aparece a 0, mas nos indirectos pode ser diferente.
Voltar acima
Z_factor

Registo: 29 Mar 2006

MensagemColocada: 10 Out 2007 13:57    Assunto: Responder com citação

Porque será que eu mando um mail ao Clix, e respondem-me logo em 24h?

Não será uma forma de escrever para eles,...

Muito se queixa esta gente.
Voltar acima
maximilian

Registo: 05 Nov 2005

MensagemColocada: 10 Out 2007 15:36    Assunto: Responder com citação

Z_factor escreveu:

Deve ser... Sempre que lhes escrevi, inclusive pelo formulário do site, responderam-me em 24 horas...
ricain

MensagemColocada: 10 Out 2007 18:45    Assunto: Responder com citação

maximilian escreveu:
Z_factor escreveu:

Deve ser... Sempre que lhes escrevi, inclusive pelo formulário do site, responderam-me em 24 horas...

Inicialmente até tive uma resposta no mesmo dia, só que visto que o problema persistia, só que passado 3 ou 4 dias é que ele me respondia. Primeiro disseram que era um problema de spyware no pc, depois que eu não desligava o routeur a tal dito hora,.....

Por isso venho aqui explicar o que me aconteceu e ter respostas de pessoas a quem aconteceu o mesmo ou que tem o mesmo problema.

Z_factor escreveu:

Se tu nunca tiveste problemas estas de parabéns, por isso respeita quem tem e dispensa comentários desses.

Lusitano escreveu:
Nos directos aparece a 0, mas nos indirectos pode ser diferente.

Falei com um colega e disse me a mesma coisa é estranho eles não fazer isso para o serviço indirecto Question
Voltar acima
Z_factor

Registo: 29 Mar 2006

MensagemColocada: 10 Out 2007 22:23    Assunto: Responder com citação

Não é questão de escrever assim ou assado, aliás, quando as coisas demoram mais do que esperamos, é logo nível 0 (como houvesse uma escala).

Ter até já tive problemas, aliás, xateie-me a sério para ter o número a aparecer no visor do telefone, mas com muita calma as coisas resolveram-se.

Ter respostas do apoio ao cliente às vezes saimos um bocado frustados, mas há sempre soluções.

Qualquer coisa que me queixe, respondem em mail, telefonam, e ainda deixam o número de contacto pessoal.
Voltar acima
ricain

MensagemColocada: 10 Out 2007 23:08    Assunto: Responder com citação

Z_factor escreveu:
Não é questão de escrever assim ou assado, aliás, quando as coisas demoram mais do que esperamos, é logo nível 0 (como houvesse uma escala).

Ter até já tive problemas, aliás, xateie-me a sério para ter o número a aparecer no visor do telefone, mas com muita calma as coisas resolveram-se.

Ter respostas do apoio ao cliente às vezes saimos um bocado frustados, mas há sempre soluções.

Qualquer coisa que me queixe, respondem em mail, telefonam, e ainda deixam o número de contacto pessoal.

Eu falo nivel 0 para o atendimento da pessoa que tive do outro da linha no meu caso, porque antes com outro problema, tive un atendimento daquele que se pode esperar, bom ou até óptimo. Porque para mim que demora 1 dia ou até 5 dias, e ao final que me dizem esta resolvido eu fico satisfeito.

Só que desta vez, a pessoa que me atendeu, devia estar num dia daqueles que não esta para falar com ninguém como pode nos acontecer a nos, mas neste caso paciência ele tem de fazer o trabalho e daí não ter um tom arrogante ao telefone com os clientes.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET