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ricain
Registo: 29 Jul 2007 Mensagens: 24
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Colocada: 09 Out 2007 20:21 Assunto: Problemas com a clix e um atendimento de nivel 0 |
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Boa noite,
Depois de muitos mail a clix, ele disseram me para eu ligar com o serviço tecnico deles.
Pronto ligo com eles, ficou 10 minutos a espera o que é costume, eles atendem eu explicou o meu problema que na contagem do consumo mensal aparece o consumo das HH, ele voltam a me por em espera, e depois dizem me assim:" Para poder saber o consumo que realizou fora das HH tem de pegar numa calculadora e calcular manualmente a diferença entre as HH das horas normais ", Aí eu digo -lhe que nunca tinha visto isso, por todos os operadores pelos quais tinha passado, interacesso e oni, nunca me disseram me isso e que eu achavam isso estranha de ter de calcular manualmente.
Pronto passando essa parte, depois pergunto-lhe em relação as HH, se tinha de iniciar entre a 1H e desligar antes das 8H e se era só necessário depois da 1H, a resposta dele:"você tem de iniciar depois da 1H e acabar a ligação antes das 8H senão essa ligação passa contar como consumo normal "
Depois de ele me dizer isso, quero continuar a fazer perguntas e pessoa que estava do outro lado diz me assim:"É só isso que quer? já respondi as suas perguntas?" e aí tentei fazer mais uma pergunta a essas minhas duvidas e recebo uma resposta do estilo: "Já respondi as suas questões".
Fiquei enervado com aquele gajo, que eu não lhe faltei respeito e ele se permite de falar com um tom arrogante com os clientes, eu neste caso.
Pronto passando isto, gostaria de saber se isso de calcular manualmente é normal? E se preciso mesmo de desligar a ligação antes das 8H?
Obrigado pelas respostas.
PS: Tenho clix indirecto 8M/512 |
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Colocada: 09 Out 2007 20:21 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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Colocada: 09 Out 2007 21:55 Assunto: |
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No Clix indirecto as coisas passam-se de forma diferente. O tráfego apenas não conta entre a 1h e as 8h, e ao que parece é preciso reiniciar a ligação após a 1h para contar como HH. Mas penso que não seja preciso desligar às 8h, porque o máximo que acontece é a partir das 8h começar a contar normalmente (o que já seria de esperar). |
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ricain
Registo: 29 Jul 2007 Mensagens: 24
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Colocada: 10 Out 2007 06:34 Assunto: |
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Lusitano escreveu: | Mas penso que não seja preciso desligar às 8h, porque o máximo que acontece é a partir das 8h começar a contar normalmente (o que já seria de esperar). |
É também isso que eu penso mas tendo em conto que no consumo mensal aparece tudo, que seja HH ou não
E já agora é preciso de uma calculadora para conhecer o nosso tráfego mensal? |
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Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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Colocada: 10 Out 2007 08:11 Assunto: |
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Nos directos aparece a 0, mas nos indirectos pode ser diferente. |
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Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
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Colocada: 10 Out 2007 13:57 Assunto: |
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Porque será que eu mando um mail ao Clix, e respondem-me logo em 24h?
Não será uma forma de escrever para eles,...
Muito se queixa esta gente. |
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maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
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Colocada: 10 Out 2007 15:36 Assunto: |
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Z_factor escreveu: | Porque será que eu mando um mail ao Clix, e respondem-me logo em 24h?
Não será uma forma de escrever para eles,...
Muito se queixa esta gente. |
Deve ser... Sempre que lhes escrevi, inclusive pelo formulário do site, responderam-me em 24 horas... _________________ Elas são mais complicadas que os computadores... |
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ricain
Registo: 29 Jul 2007 Mensagens: 24
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Colocada: 10 Out 2007 18:45 Assunto: |
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maximilian escreveu: | Z_factor escreveu: | Porque será que eu mando um mail ao Clix, e respondem-me logo em 24h?
Não será uma forma de escrever para eles,...
Muito se queixa esta gente. |
Deve ser... Sempre que lhes escrevi, inclusive pelo formulário do site, responderam-me em 24 horas... |
Inicialmente até tive uma resposta no mesmo dia, só que visto que o problema persistia, só que passado 3 ou 4 dias é que ele me respondia. Primeiro disseram que era um problema de spyware no pc, depois que eu não desligava o routeur a tal dito hora,.....
Por isso venho aqui explicar o que me aconteceu e ter respostas de pessoas a quem aconteceu o mesmo ou que tem o mesmo problema.
Z_factor escreveu: | Muito se queixa esta gente. |
Se tu nunca tiveste problemas estas de parabéns, por isso respeita quem tem e dispensa comentários desses.
Lusitano escreveu: | Nos directos aparece a 0, mas nos indirectos pode ser diferente. |
Falei com um colega e disse me a mesma coisa é estranho eles não fazer isso para o serviço indirecto |
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Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
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Colocada: 10 Out 2007 22:23 Assunto: |
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Não é questão de escrever assim ou assado, aliás, quando as coisas demoram mais do que esperamos, é logo nível 0 (como houvesse uma escala).
Ter até já tive problemas, aliás, xateie-me a sério para ter o número a aparecer no visor do telefone, mas com muita calma as coisas resolveram-se.
Ter respostas do apoio ao cliente às vezes saimos um bocado frustados, mas há sempre soluções.
Qualquer coisa que me queixe, respondem em mail, telefonam, e ainda deixam o número de contacto pessoal. |
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ricain
Registo: 29 Jul 2007 Mensagens: 24
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Colocada: 10 Out 2007 23:08 Assunto: |
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Z_factor escreveu: | Não é questão de escrever assim ou assado, aliás, quando as coisas demoram mais do que esperamos, é logo nível 0 (como houvesse uma escala).
Ter até já tive problemas, aliás, xateie-me a sério para ter o número a aparecer no visor do telefone, mas com muita calma as coisas resolveram-se.
Ter respostas do apoio ao cliente às vezes saimos um bocado frustados, mas há sempre soluções.
Qualquer coisa que me queixe, respondem em mail, telefonam, e ainda deixam o número de contacto pessoal. |
Eu falo nivel 0 para o atendimento da pessoa que tive do outro da linha no meu caso, porque antes com outro problema, tive un atendimento daquele que se pode esperar, bom ou até óptimo. Porque para mim que demora 1 dia ou até 5 dias, e ao final que me dizem esta resolvido eu fico satisfeito.
Só que desta vez, a pessoa que me atendeu, devia estar num dia daqueles que não esta para falar com ninguém como pode nos acontecer a nos, mas neste caso paciência ele tem de fazer o trabalho e daí não ter um tom arrogante ao telefone com os clientes. |
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