Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
Colocada: 09 Out 2007 19:07 Assunto: Problema com clix: resolvido em minutos :-)
Pois é..para quem acha e diz que o SAC do clix não vale nada, etc...eis o relato de um problema que tive hoje:
Cheguei a casa e a smartv não funcionava. Não me espantou muito, dado que durante toda atarde não consegui "ligar-me" a casa, de modo que suspeitei que houvesse algum problema com o serviço internet.
Abri a página do modem e deparo-me com os fabulosos valores de velocidade 2044/256 No entanto os valores de linha (Atenuação/SNR estavam normais, ou seja de acordo com o que costumo ter e permitindo muito mais que a velocidade que estava a ter). Fiz reboot ao modem, continuou a sincronizar à mesma velocidade. Fui buscar o Huawei à gaveta (esta serve para quem acha que não vale a pena ter 2 modems) e continuou a sincronizar à mesma velocidade
Conclusão: o problema está do lado de lá. Toca a ligar para eles. Após algum tempo à espera que me atendessem, lá me repuseram os valores normais e agora está tudo a funcionar a 100% _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
desculpa la o comentario do deita a baixo mas deves ter a sorte de ter apanhado um dos poucos que realmente percebe de avarias o resto devia ter vindo das obras pois de cada vez que ligo e so desespero da minha parte
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
Colocada: 10 Out 2007 21:29 Assunto:
barcelosnaboa escreveu:
Dracula escreveu:
Lusitano escreveu:
Nem sempre as coisas demoram a resolver
Exacto é essa a ideia que pretendo transmitir
desculpa la o comentario do deita a baixo mas deves ter a sorte de ter apanhado um dos poucos que realmente percebe de avarias o resto devia ter vindo das obras pois de cada vez que ligo e so desespero da minha parte
Não estou não..Das diversas (e poucas vezes) que tive problemas e tive de ligar para lá, sempre me resolveram a situação em minutos
Talvez seja o modo como se fala com eles..É claro que se entramos à matador e aos berros com eles... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.