Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 26 Ago 2007 17:03 Assunto: |
|
|
mas não te fies muito nesse potencial dos blocos... é que em teoria por exemplo os blocos 25431*; 25432*; 25433* perfaz 99% ou seja em teoria 1% destes números não estão atribuídos a central nenhuma...
a não ser que esse 1% seja a numeração livre nesses blocos ou a percentagem de números que não podem nem ter RDIS nem POTS... ou então eu estou a interpretar mal a legenda deles
assim só por curiosidade apenas 3 centrais (1 principal e 2 remotas) não são poucas para cobrir 100 km quadrados com qualidade? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Ago 2007 17:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Andraus57
Registo: 04 Set 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 04 Set 2007 15:06 Assunto: Como saber a distancia a que estopu da central |
|
|
Boa tarde, moro na visconde setubal, porto e a minha central é da lapa.
Alguem sabe me informar qual a distancia mais ou menos.
o nº de telefone é 225509??? |
|
Voltar acima |
|
|
Ridge
Registo: 08 Out 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 08 Out 2007 18:40 Assunto: |
|
|
ha alguma maneira de saber qual a central a que pertenço sem ser pelo site da clix?
sou da Povoa de Varzim
pelo site da clix ja cheguei a estar na central de laundos, ja estive numa zona clix( se bem que por pouco tempo) e neste momento estou na central de vila do conde. acho isto um bocado estranho... |
|
Voltar acima |
|
|
M4rlyn
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 23 Out 2007 20:50 Assunto: Central da Portela de Sacavem |
|
|
Boas!
Pesquisei no site atrás referido (clara.net) e a central que me devolve para a zona da portela de sacavem é a seguinte:
Telefone: 219434...
Zona: Sul/Lisboa
Indicativo: 21
Central: PORTELA
Agregador IP: LOU-BR1
e também esta
Pesquisa para o telefone 219434...
Código: 01PT01
Zona: Sul/Lisboa
Central: PORTELA
Indicativo: 21
Agregador: ODI-BR1
Pelos dados atrás referidos, posso concluir que há uma central aqui mesmo na portela?
Alguém me sabe dizer a morada destas centrais?
Agradecia bastante.
Cumps. |
|
Voltar acima |
|
|
kremlincrackers
Registo: 04 Abr 2007 Mensagens: 15
|
Colocada: 03 Nov 2007 11:25 Assunto: |
|
|
Ridge escreveu: | ha alguma maneira de saber qual a central a que pertenço sem ser pelo site da clix?
sou da Povoa de Varzim
pelo site da clix ja cheguei a estar na central de laundos, ja estive numa zona clix( se bem que por pouco tempo) e neste momento estou na central de vila do conde. acho isto um bocado estranho... |
Estás como eu, para o clix devemos ser baratas tontas ou o vento anda a mover a central a que estamos ligados... |
|
Voltar acima |
|
|
sandkiller
Registo: 03 Nov 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 03 Nov 2007 16:18 Assunto: Boas. |
|
|
Este é o meu primeiro post neste fórum visto que estou a pensar mudar para Clix.
Neste momento tenho TV da netcabo e net por placa3G da TMN o que significa que é muito €€ ao final do mês... Queria mudar para algo que me permitisse ter TV (não vejo assim mts canais) e Internet por preço melhor.
Fui ao site da clix ver se estava em zona Clix ou não.
Como não tenho linha telefónica instalada, coloquei o código postal e disse-me que me encontrava em zona Clix, só que nos serviços disponíveis apenas aparece ADSL e Telefone.
Então, resolvi introduzir dois números de telefone de vizinhos meus da mesma rua e a poucos metros de minha casa e, desta vez o site disse-me que, além de me encontrar em zona Clix tinha todos os 4 serviços disponíveis (ADSL, Telefone, Televisão e Homevideo).
1ª dúvida: Será que vou ter o serviço de televisão disponível aqui ou não?
Andei pelo fórum a pesquisar e saquei o ficheiro .kmz com as localizações das centrais.
Encontrei uma a cerca de 500m de mim.
A outra mais perto fico no centro da cidade a cerca de 3,27km de mim.
(Valores medidos em linha recta)
Agora, eu quando fiz a pesquisa por numero de tlf, das duas vezes apareceu na barra de endereço o nome "¢ral=Ovar", ou seja a central que fica mais distante, enquanto que existe uma central mais perto de mim, segundo o mapa, que fica na zona do Furadouro
2ª dúvida: A central que fica perto de mim, será que se trata de uma central remota?
3ª dúvida: Se, apenas for possível conectar a central mais distante então de certeza que já não valerá a pena meter o serviço pois provavelmente não conseguiria ter TV, certo?
Se alguém me pudesse ajudar nisto ficaria imensamente grato.
Desde já o meu obrigado.
Cumprimentos,
João Silva. |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 03 Nov 2007 17:24 Assunto: |
|
|
o facto de teres uma central mais próxima não quer dizer que tenhas que estar ligado nela... pode até nem ser uma remota...
a pesquisa por número de telefone é mais eficaz...
com essa distância será complicado ter tv (o cabo nunca será em linha recta e por isso a distância será maior)... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
paulosfp18
Registo: 24 Mar 2009 Mensagens: 94 Localização: Santo Tirso
|
Colocada: 10 Abr 2009 10:09 Assunto: |
|
|
Boas,
Não percebo nada disto
Pesquisa pelo telefone 25285***
Código: 52SS04
Zona: Norte/Porto
Central: SANTIAGO DA CARREIRA
Indicativo: 252
Agregador: FML-BR1
24: Clara ADSL 24Mbps disponivel 2006-11-13
Anexo M: 0000-00-00
Este telefone pertence a uma zona com cobertura parcial DSL. Consulte-nos para validar os serviços disponiveis no seu caso
A central que é aqui falada esta a 8,7KM de mim... tenho 1 bastante mais perto mas acho que estou ligado a esta, como posso saber se esta sobrecarregada ou com espaço?
PS: o nº de telefone que pus era o antigo pt, porque la aparece que o novo nao esta atribuido |
|
Voltar acima |
|
|
vanadio
Registo: 30 Nov 2008 Mensagens: 3
|
Colocada: 23 Abr 2009 19:37 Assunto: |
|
|
olá, fiz o download do ficheiro de centrais da PT e recorrendo ao google earth medi a distância até à central. Vi também no clara net a central a que estava ligado.
Qual não é o meu espanto quando vejo que segundo o clara estou ligado à central que fica a 3KM quando tenho uma central a 1 KM
Há alguma maneira de pedir para fazerem alguma ligação para a central mais próxima? |
|
Voltar acima |
|
|
|