Colocada: 04 Out 2007 22:21 Assunto: Smart Tv - Gravar programas no video
Boas
Gostaria de perguntar o seguinte com a smart tv eu continuarei a poder gravar para o video por ex clips da mtv? eu faço esta pergunta pq quando tive o fantastic life da tv cabo temporariamnete aquela bodega da powerbox depois não dava para ligar ao video e consequentemente não podia fazer um dos meus passatempos preferidos. É que ando enojado com a tv cabo mas era essencial saber este pormenor para saber se vale a pena mudar para a smart tv.
Estão a pensar em incluira a mtv2 na lista dos vossos canais?
Estou também a pensar em abandonar a netcabo mas para a vodafone adsl pois tem preços imbativeis por eu ser cliente vodafone e pergunto não vai a smart tv depois reduzir a velocidade na minha net da vodafone?
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.