Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 02 Out 2007 16:00 Assunto: TvTel estende rede a Telheiras e Linda-a-Velha |
|
|
A TvTel anunciou que vai estender a sua rede de fibra óptica na região de Lisboa. As próximas zonas a receber a infra-estrutura de telecomunicações do operador nortenho serão Telheiras e Linda-a-Velha, adianta um comunicado de imprensa.
Recorde-se que a TvTel chegou à área metropolitana de Lisboa no início do ano passado. A zona de Carnaxide foi a primeira coberta pela empresa, que na altura já pretendia avançar para Linda-a-Velha, Algés e Queijas depois de garantir a cobertura da primeira zona.
Com capacidade para oferecer até 60 Mbps, a rede da TvTel avança agora também para o concelho de Lisboa com o objectivo de chegar aos 50 mil lares cobertos na região até final do ano.
Desde o início do ano a rede da TvTel já recebeu um upgrade ao nível da velocidade passando de 50 para 60 Mbps. O mesmo aconteceu relativamente ao tráfego, que passa de 100 para 120 Gbytes com downloads ilimitados entre as 02h00 e as 08h00, para um preço de 40 euros.
Contactada pelo TeK quando entrou em Lisboa, a TvTel previa investir entre 2 e 5 milhões de euros na expansão da sua rede de fibra óptica na área metropolitana de Lisboa. No primeiro ano de actividade a empresa previa angariar entre 10 e 20 mil clientes.
http://tek.sapo.pt/4O0/775130.html |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 02 Out 2007 16:00 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 02 Out 2007 21:52 Assunto: |
|
|
Mt bom, pena nao haver em mais zonas do país.
Eu nao me importava ter as velocidades normais, so as latencias sao mt boas _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
sheerspt
Registo: 15 Fev 2007 Mensagens: 99
|
Colocada: 04 Out 2007 18:33 Assunto: |
|
|
É bom para os moradores dessas cidades talvez um dia chegue aqui ao concelho de Paços de Ferreira. Quem sabe um dia ! |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 05 Out 2007 12:52 Assunto: |
|
|
Por acaso sao quase sempre os primeiros apanhar com as promoções.
Acho q podiam pensar em mais zonas alternativas, q nesses locais têm td. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
Brunomcf
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 111
|
Colocada: 06 Out 2007 12:09 Assunto: |
|
|
Em paços de ferreira nao sei, mas aqui em paredes nem tvtel por cabo tem, ha tvcabo e com mta sorte..lol |
|
Voltar acima |
|
|
|