Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 01 Out 2007 21:44 Assunto: |
|
|
mesmo assim se me desagregam então o contrato tem que obrigatoriamente cessar porque uma das condições (no sapo por exemplo) é ter um prestador compatível de telefone fixo...
ao ser desagragado essa condição deixa de existir e o contrato extingue-se automaticamente (já sei que o sapo e outros continuam a tentar cobrar as mensalidades) _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Out 2007 21:44 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 01 Out 2007 21:46 Assunto: |
|
|
Citação: | mesmo assim se me desagregam então o contrato tem que obrigatoriamente cessar porque uma das condições (no sapo por exemplo) é ter um prestador compatível de telefone fixo...
ao ser desagragado essa condição deixa de existir e o contrato extingue-se automaticamente (já sei que o sapo e outros continuam a tentar cobrar as mensalidades) |
Pois, mas isso aí já é problema do Sapo. Se o contrato do Sapo não se cumpre, é dever do Sapo resolver a situação, não o Clix. |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 01 Out 2007 21:47 Assunto: |
|
|
de qualquer modo... a carta é desnecessária... mas tb é verdade que não custa grande coisa enviá-la _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 01 Out 2007 22:01 Assunto: |
|
|
Pois, quem não manda depois arrisca receber mensalidades a mais para pagar, depois são só chatices para resolver isso. |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 01 Out 2007 22:18 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Pois, quem não manda depois arrisca receber mensalidades a mais para pagar, depois são só chatices para resolver isso. |
concordo... eu tenho tendência a gostar de "complicar" nessas situações... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
at1as
Registo: 28 Set 2007 Mensagens: 6
|
Colocada: 02 Out 2007 17:46 Assunto: |
|
|
gun escreveu: | algum de vcs joga algum jogo online?? pinga se bem nos servidores com net da clix? |
Sou aqui da zona de Campolide de Lisboa. Os Pings nos servers nacionais(so jogo no servers SAPO) estao a volta de 40-50 ms constantes, UK, Franca - 60-100 ms, Holanda - a partir de 70-80 ms, Alemanha - de 90 ms para cima.
Bem o ping esta constante e isso e' que interessa, com netcabo pingava melhor mas isso deve ser devido a tecnologia.
Com Clix interessa e' que o sinal chega rapido ate ao primeiro Router da Clix(depende da tua distancia ate ao central). Por ex, eu quando fazia trace route com netcabo, os pacotes demoravam cerca de 5 ms pa chegar ate ao primeiro Router da Netcabo, enquanto com a Clix chega a demorar uns 15-20 ms. Dai o Ping ser maior 10-15 ms do que tinha quando era Netcabo. |
|
Voltar acima |
|
|
gun
Registo: 27 Set 2007 Mensagens: 33 Localização: Lagos
|
Colocada: 02 Out 2007 17:57 Assunto: |
|
|
hmm tou a ver o filme.. eu moro a 1 km da central linha recta! espero conseguir bons pings em servidotes pt e uk! isso era de nivel =)
obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
|