Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Disciple
Registo: 29 Set 2007 Mensagens: 23
|
Colocada: 29 Set 2007 23:40 Assunto: |
|
|
obrigadao man, deste uma ajuda toda nice. sendo assim hoje durante a tarde vou com o meu cota inscrever-me na net e telefone da clix.
quanto a tv devo continuar na tvcabo, ou talvex mude pa cabovisao, ainda nao sei bem. (se a tv da clix nao consumisse largura de banda...) |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 29 Set 2007 23:40 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Disciple
Registo: 29 Set 2007 Mensagens: 23
|
Colocada: 29 Set 2007 23:47 Assunto: |
|
|
outra cena... e deve ser a ultima. todas as chamadas para numeros fixos em portugal, EUA, canada, Alemanha, Bélgica, França, Itália, Luxemburgo, Países Baixos, Dinamarca, Irlanda, Reino Unido, Espanha, Grécia, Áustria, Finlândia, Suécia, sao mesmo a borla (tanto semana/fim de semana/feridos)? é que no tarifario completo ja aparece la valores. ou akilo é quando o telefone é adquirido sozinho? |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 30 Set 2007 09:37 Assunto: |
|
|
Se esta´s a falar do pacote 24Mbps, são de borla, sim _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|