Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 29 Set 2007 13:33 Assunto: |
|
|
gun escreveu: | deixem ver se percebi...
eu aderi por telefone á clix 12 megas mais telefone sem assinatura 29.90.euros...
A assistente da clix k falou cmg, disseme k os canais ainda nao estao disponiveis na minha zona mas kd tiverem disponiveis terei acesso aos canais , e eles avisam -me antes se pretendo ou nao ter canais!
Pelo k li ao ter o serviço samrt tv tenho de cumprir um contracto de fidelizacao de 2 anos certo??
Dps kd os canais tiverem disponiveis eles vem me fazer a instalaçao e metem me uma box em casa correcto?? eu tnh 3 tvs.. essa box nao dara fornecer sinal para as 3 tvs k tnh em casa?? eu gostava de saber se com uma box consigo ter sinal tv em todas as tvs !! pelo k estou lendo nao me parece k seja possivel..
agradecia k me tirassem estas duvidas , pk ate ao dia de assinar o contracto com o estafeta tou sempre a tempo de cancelar a clix.. ! obrigado |
sim o contrato a cumprir é de 2 anos...
cada box só consegue "sintonizar" um canal de cada vez... podes até ligar uma box a 3 televisões mas o que vires numa vez nas outras todas... _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 29 Set 2007 13:33 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
twolf

Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 148 Localização: Lisboa
|
Colocada: 29 Set 2007 13:36 Assunto: |
|
|
se nao tens smartv na tua zona não podes assinar contracto para esse efeito, apenas para a clix.
Acho que o contracto da smartv/clix é apenas do minimo de 1 ano de duração... mas sinceramente pelo que vejo continua a dar as melhores condições, por isso mesmo passado um ano nao acredito que mudes.
Cada box só serve uma única tv. auando houver smartv na tua zona podes aderir apenas ao pacote free (penso que vem apenas com uma box), se gostares do serviço compras o básico que é bem bom. _________________ http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com |
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 29 Set 2007 13:43 Assunto: |
|
|
twolf escreveu: | se nao tens smartv na tua zona não podes assinar contracto para esse efeito, apenas para a clix.
Acho que o contracto da smartv/clix é apenas do minimo de 1 ano de duração... mas sinceramente pelo que vejo continua a dar as melhores condições, por isso mesmo passado um ano nao acredito que mudes.
Cada box só serve uma única tv. auando houver smartv na tua zona podes aderir apenas ao pacote free (penso que vem apenas com uma box), se gostares do serviço compras o básico que é bem bom. |
os contratos de smartv são de 2 anos...
uma box pode dar em várias tv's mas o canal é igual em todas... muda na box muda nas várias tv's _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
gun
Registo: 27 Set 2007 Mensagens: 33 Localização: Lagos
|
Colocada: 29 Set 2007 13:49 Assunto: |
|
|
brigado malta.. fikei mais esclarecido e acabei agora de telefonar tb e responderam-me o k vcs disseram... o meu contracto é net e telefone , e so dps na altura k tenha disponibilidade de canais na minha zona é k procedo ou nao á celebraçao de contractod e smartv ..nao me tava a agradar a ideia de ter de ficar 2 anos de fidelizaçao...obrigado =)  |
|
Voltar acima |
|
 |
|