Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

linha telefónica

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
filipelou



Registo: 27 Set 2007
Mensagens: 8

MensagemColocada: 27 Set 2007 13:57    Assunto: linha telefónica Responder com citação

Olá ,mudei para um novo apartamenteo.Tem lá um telefone com um numero mas não está activado.

Tentei verificar a cobertura clix com esse numero o que me deu positivo.

O que tenho de fazer para ter clix??Obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 27 Set 2007 13:57    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 27 Set 2007 14:19    Assunto: Responder com citação

Basta aderires ao Clix, escolhendo a opção de instalação de uma nova linha.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
filipelou



Registo: 27 Set 2007
Mensagens: 8

MensagemColocada: 27 Set 2007 14:27    Assunto: Responder com citação

Não consigo aderir ao clix via web a página não aparece.Pq?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 27 Set 2007 14:39    Assunto: Responder com citação

http://acesso.clix.pt/adsl/adesao.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
filipelou



Registo: 27 Set 2007
Mensagens: 8

MensagemColocada: 28 Set 2007 09:04    Assunto: Responder com citação

Quando carrego no botão aderir a página não abre
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 28 Set 2007 11:10    Assunto: Responder com citação

Esvazia a cache do browser e tenta novamente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
filipelou



Registo: 27 Set 2007
Mensagens: 8

MensagemColocada: 28 Set 2007 12:42    Assunto: Responder com citação

É a mesma coisa na parte de seleccionar serviço quando faço aderir a página não abre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 28 Set 2007 15:56    Assunto: Responder com citação

Experimenta outro browser. Verifica se estás a usar algum proxy.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
filipelou



Registo: 27 Set 2007
Mensagens: 8

MensagemColocada: 28 Set 2007 22:35    Assunto: Responder com citação

experimentei com o firefox e explorer e nada
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
filipelou



Registo: 27 Set 2007
Mensagens: 8

MensagemColocada: 28 Set 2007 22:38    Assunto: Responder com citação

o link é este

https://registo.clix.pt/net_voz/fase1/
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 28 Set 2007 22:44    Assunto: Responder com citação

Abre perfeitamente. Tens a certeza que não estás a usar proxy nenhum no browser?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
filipelou



Registo: 27 Set 2007
Mensagens: 8

MensagemColocada: 28 Set 2007 23:13    Assunto: Responder com citação

Não tenho proxy.Será que estes gajos da tvcabo estão a fazer das suas?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 28 Set 2007 23:29    Assunto: Responder com citação

Mas eu não reparei uma coisa. Se queres aderir com instalação de linha, tem de ser feito por telefone. Terás de ligar o 808 10 20 30. Deverás ter contigo os seguintes dados: nome, morada, número do BI, número de contribuinte e um número de telefone de algum vizinho ou estabelecimento comercial (neste caso pode ser esse que está nesse telefone que referiste).
Depois de indicares os dados ao assistente, ficará agendada uma deslocação de um estafeta com o contrato para ser assinado.
Depois terás de tirar fotocópia do BI e número de contribuinte da pessoa que vai ficar cliente, e uma cópia de uma factura do recibo da água ou electricidade, para entregar na altura em que o estafeta trouxer o contrato. No teu caso presumo que não tenhas, podes fornecer cópia do contrato de instalação de electricidade ou água.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
filipelou



Registo: 27 Set 2007
Mensagens: 8

MensagemColocada: 29 Set 2007 08:12    Assunto: Responder com citação

ok obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET