Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
inchapacheco
Registo: 21 Set 2007 Mensagens: 6
|
Colocada: 22 Set 2007 20:34 Assunto: |
|
|
[quote="nipnip"] inchapacheco escreveu: | Lusitano escreveu: | Citação: | Ora se a oferta é ADSL+telefone+TV porque razão te iriam fornecer apenas TV mais tarde? Ou apenas só telefone? O problema aqui é que aderiste a um serviço sem estares totalmente informado das condições, e o contrato nem sequer deve ter sido lido na íntegra. |
ok, vou repetir: eu li o contrato todo e apercebi-me da diferença dos periodos de vigencia.
será que é assim tão dificil compreender que SÒ QUANDO ME APRESENTARAM O CONTRATO È Q TIVE ACESSO A ESSA INFORMAÇÂO??????
e mais: ELES SÒ FORNECEM TV MAIS TARDE: EU TENHO ADSL HÀ 3 MESES E SMARTV NEM VÊ-LA!!!!
da próxima vez vou prevenido para este tipo de jogada, podem crer...
já chega de cansar-me com isto...já vi q aqui n consigo nada...  |
só tiveste essa informação na altura do contrato porque não procuras-te antes... senão tinhas encontrado |
aprende a escrever: é procuraste e não procuras-te. (e já agora, tu sabias disso antes de veres o contrato da SmarTV?)
e depois, o problema não é esse: vou repetir:
O contrato da SmarTV OBRIGA a mais uma subscrição de ADSL sem que isso seja mostrado aos consumidores - vê se entendes:
somos aliciados com uma promoção ou oferta de serviço. obviamente que o consumidor comum quer usufruir disso. mas tem uma condiçao: para ter essa oferta que a clix apregoa, tem que ficar dois anos a contrato.
chiça, vcs são piores q o call center... |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 22 Set 2007 20:34 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 22 Set 2007 21:02 Assunto: |
|
|
eu aprendo quando tu aprenderes... também é SÓ e não Sò... lol mas passando a frente... e sim não precisas do contrato para saber isso...
e tu tás um bocado lento...
mas eu explico passo a passo...
o smartv é iptv...
o iptv funciona sobre internet (no caso adsl)...
se o contrato do smartv é de 2 anos
durante esses 2 anos tens que manter a ligação adsl..
percebeste ou é preciso um desenho?
http://acesso.clix.pt/televisao/faq.html
as FAQ são sempre úteis...
para além disso esses 21 canais grátis são uma possibilidade... nem todos os clientes podem ter... não estavas a espera que a clix dê sem receber alguma coisa em troca? sabes a diferença entre empresas e santa casa da misericórdia não sabes?
está sujeito a confirmação de viabilidade técnica por isso é que só te activam o serviço depois de teres o adsl e não no mesmo momento...
e se não tás contente então existem mais uns quantos ISP's em Portugal... é só escolher... _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Skol
Registo: 24 Ago 2006 Mensagens: 114
|
Colocada: 23 Set 2007 13:06 Assunto: Free? |
|
|
Neste país tudo o que diz free ou borla é de desconfiar. Nos dias que correm ninguem dá nada a ninguem.
Tchau,
Skol |
|
Voltar acima |
|
 |
Skorzen
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 290
|
Colocada: 23 Set 2007 15:07 Assunto: |
|
|
Quando aderi à SmarTV não me informaram sobre o contrato de permanência de 2 anos. |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 23 Set 2007 15:15 Assunto: |
|
|
Skorzen escreveu: | Quando aderi à SmarTV não me informaram sobre o contrato de permanência de 2 anos. |
No contrato que assinaste não indicava esse período? Se não indicava, então não te podem obrigar a estar 2 anos. |
|
Voltar acima |
|
 |
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 23 Set 2007 21:09 Assunto: Re: Free? |
|
|
Skol escreveu: | Neste país tudo o que diz free ou borla é de desconfiar. Nos dias que correm ninguem dá nada a ninguem.
Tchau,
Skol |
Neste país e nos outros todos... Lá dizia o outro economista que não há almoços grátis. E não era Português, por sinal.
Mas convém referir que na concorrência também há disto: Para ter Netcabo tem que se ter TvCabo, na Cabovisão tens que ter TV para teres Internet, no Meo tens que ter TV+Internet+Telefone, etc...
Não percebo onde é que vem a publicidade enganosa, em algum momento, quando anuncia a SmarTV, a Clix refere que o período de fidelização é de 1 ano para esse serviço? A Clix refere que o período de fidelização do produto "ADSL" é de 1 ano. A Clix refere que o período de fidelização do produto "SmarTV" é de 2 anos. A Clix diz que para ter "SmarTV" é preciso ter "ADSL", logo, por inferência lógica, conclui-se que para ter SmarTV é preciso ter ADSL durante 2 anos.  _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
 |
|