Colocada: 18 Set 2007 00:03 Assunto: 18h ligação cai
Boas...
tenho smartv ja desde o inicio do ano.. mas desde agosto o modem (xavi wireless) reinicia a ligação a cada 17h55 ... Alguem sabe pq? É que tar a ver televisão e derrepente o modem reinicia é um bocado xato...
Outra coisa... desde que vim de ferias o comando da box nao funciona... ja estou a 1 semana a espera que me enviem um novo... entretanto estou sem poder usufrir de um serviço que estou a pagar... axam normal? já aconteceu a alguem?
se tivesses pesquisado um bocadinho sobre a ligação percebias que as ligações da clix duram 17:55 hh, quanto ao comando, já esprementast desligar a box na ficha e voltar a ligar? é que a mim também já m aconteceu mas desliguei a box na tumada e voltei a ligar e já fonceminava.
que achas da imagem e do serviço em si?
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
Colocada: 18 Set 2007 08:52 Assunto:
O facto da tua ligação ADSL renovar o IP ao fim de 17h55m não vai interferir em nada com a tv. A tv usa um PVC diferente, que é independente da ligação ADSL _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
a imagem e qualidade é boa.... mas se em breve nao houver "novidades" na smartv e da maneira que a concorrencia está a apertar (vodafone, tvtel...e mesmo o meo) n sei n sei se em janeiro ainda cá estou
Colocada: 18 Set 2007 20:37 Assunto:
arengajojo escreveu:
Citação:
que achas da imagem e do serviço em si?
a imagem e qualidade é boa.... mas se em breve nao houver "novidades" na smartv e da maneira que a concorrencia está a apertar (vodafone, tvtel...e mesmo o meo) n sei n sei se em janeiro ainda cá estou
Há quanto tempo tens smartv? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
sim... se ambos tivessem a cumprir o contracto assinado... muitas irregularidades de 1 lado e o outro pode romper o contracto... e isso é o mais facil de arranjar na clix (e outros) ...
Colocada: 20 Set 2007 18:50 Assunto:
arengajojo escreveu:
sim... se ambos tivessem a cumprir o contracto assinado... muitas irregularidades de 1 lado e o outro pode romper o contracto... e isso é o mais facil de arranjar na clix (e outros) ...
sim, sim..isso é o que se chama contar com o ovo no cu da galinha _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.