Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
davidrca
Registo: 04 Set 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 17 Set 2007 11:34 Assunto: Xavi |
|
|
Bom dia.
Infelizmente já andei por aqui e já li muita coisa, contudo ainda não consegui resolver o problema que tenho.
Passo a explicar, tenho um modem/router da Clix (ligação 12mb) Xavi, a net funciona as mil maravilhas, mas sempre que ligo o utorrent ela está sempre a ir abaixo!!!
Como é que se consegue solucionar o problema?
Alguem me pode ajudar?
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Set 2007 11:34 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Skorzen
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 290
|
Colocada: 17 Set 2007 13:16 Assunto: |
|
|
Isso parece-me mais um problema do S.O. Será que podias ser mais específico no tipo de erro com o qual te deparas? |
|
Voltar acima |
|
|
davidrca
|
Colocada: 17 Set 2007 17:12 Assunto: |
|
|
Boa tarde
O tipo de erro que saiba não é nenhum, o que acontece é que a minha ligação é sem fios e o portatil perde sincronismo com o modem/router e como a ligação esta automatica, passados aproximandamente 1 minuto liga, 30 segundos depois perde sincronismo novamente, e é um ciclo, ou seja, a partir do momento que ligo o utorrent, não consigo navegar na net, o como ele liga e desliga também não consigo sacar nada
(é verdade sorry mas o que quer dizer S.O)
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
Skorzen
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 290
|
Colocada: 17 Set 2007 18:43 Assunto: |
|
|
S.O. é a abreviatura de Sistema Operativo. Podes colocar aqui os valores da tua ligação, por favor? |
|
Voltar acima |
|
|
davidrca
|
Colocada: 17 Set 2007 22:10 Assunto: |
|
|
Boa noite.
Valores de ligação? onde é que isso se vê!
Sorry mas a informatica para mim é ainda um pouco abaixo da optica do utilizador, o que sei é mesmo muito básico.
Obrigado, vale nem que seja o esforço. |
|
Voltar acima |
|
|
|