Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
Colocada: 17 Set 2007 17:21 Assunto:
de momento nada... depois do encerramento dos servers bigbang houve um grande aumento da carga sobre os donkeys servers... com a falha destes últimos todos os restantes servers (maior parte deles de pouca capacidade e/ou mal configurados) não se aguentaram sozinhos como seria de esperar...
neste momento existem uns 2 ou 3 servers operacionais mas completamente cheios... não se sabe também até que ponto serão seguros esses servidores...
foi isto apenas que consegui apurar junto de alguns amigos relacionados com as equipas de ajuda ao emule (no irc) _________________
Obrigado pela ajuda.
Incorrendo no risco de piorar a situação, não há possibilidade de se partilhar os servidores operacionais / fidedignos, ainda que sobrelotados?
Boas noites! Aproveitando o tópico: penso que fiquei blacklisted por fazer demasiadas searchs...alguem me sabe dizer se há possibilidade de contornar esta situação??
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
Colocada: 17 Set 2007 19:48 Assunto:
cascas escreveu:
Boas noites! Aproveitando o tópico: penso que fiquei blacklisted por fazer demasiadas searchs...alguem me sabe dizer se há possibilidade de contornar esta situação??
Obrigado.
porque que dizes que tás em blacklist? se estiveres isso aparece-te no log da ligação...
o que acontece neste momento é que basicamente "não há servidores"... a solução é usar a kad e fazer pesquisa nela _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.