Colocada: 16 Set 2007 14:09 Assunto: Central da Costa de Caparica
Alguém que estaja ligado à Central da Costa de Caparica (Praia do Sol)?
Se existir alguém que me possa informar sobre a velocidade que consegue obter agradecia.
Aderi ao serviço até 24Mb mas apenas consigo ligar-me a 9,5 Mb, com uma atenuação de linha de 21db.
Já reclamei 2 vezes mas dizem-me que a minha linha não dá mais velocidade que isto. Será que é da Central?
Um Grande Bem-Haja para todos.
Quando coloco em ADSL2+ a velocidade não aumenta. Baixa-me a atenuação para 21 db, e sobe os valores upload para 920Mb, mas a ligação fica menos estável.
Tenho testado com os dois modem/routers que tenho e nada.
Um D-Link DSL-G604T (com o firmware australiano) e colocando em Multi-mode não dá mais do que isto.
E um Linksys WAG354G (este penso que não dá para escolher a modulação manualmente, mas nunca o vi conectado em ADSL2+, conecta-se sempre em GDMT), e as velocidades são as mesmas.
Já liguei o router directamente na tomada telefónica sem utilizar extensões superiores a 2m. A velocidade de download subiu para os 11,5Mb mas não dá mais do que isto.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.