Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Casa Nova..que serviços devo escolher?

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Frantic

Registo: 15 Set 2007

MensagemColocada: 15 Set 2007 11:47    Assunto: Casa Nova..que serviços devo escolher? Responder com citação

Boa tarde,

Vou mudar de casa e não tenho a certeza de qual a melhor opção para aderir tv e net.

Para aderir ao Smartv tenho que obrigatoriamente aderir ao adsl da clix tb?

A minha Tv principal ja tem digitalizador incorporado, a do quarto não.Será que precisava na mesma de 2 STB?é que são +10€ aluguer/mes!

Tenho tb a opçao da Tvtel mas não sei se a qualidade do serviço compensa, alem d n ter sportv.O Meo é mt caro tb.tvcabo nem sequer está nas minhas possibilidades para escolher!

Será que me podem dar uma preciosa ajuda na escolha?
Obrigado desde já e ajudem-me pf!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 15 Set 2007 11:47    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 15 Set 2007 12:04    Assunto: Responder com citação

a tua tv tem sintonizador digital mas para DVB-T não para IPTV, logo precisas de um STB por cada tv.

eu se fosse a ti, e é ate o que eu próprio vou fazer, poria clix + tvtel.

clix para o telefone e a internet e tvtel para a televisão.

pelo que ja tive oportunidade de ver a tvtel tem de longe melhor qualidade de tv do que a tvcabo.. mas de longe mesmo alem de ser mais barata.
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 15 Set 2007 12:23    Assunto: Responder com citação

E vai ter sportv em breve Wink
Frantic

Registo: 15 Set 2007

MensagemColocada: 15 Set 2007 15:03    Assunto: Responder com citação

Desde já obrigado pelas vossas rápidas respostas!! Laughing

Realmente era uma possiblidade que já tinha ponderado (juntar clix e tvtel), mas agora vi no site da tvtel k fazem promoção para novos clientes (que seria o meu caso) o seguinte preço:
Tv+telf+net=35/mes.

Enquanto que se optar pela opção Clix e Tvtel teria:
Clix Adsl+Telef. =30€ + Tvtel (pacote clássico) 20€ =50€/mês

Agora vão aumentar os clientes k têm net de 4mbit para 5 mbit (o que para mim já é o suficiente).Sei que a adsl da clix é até 12mbit mas não faço grandes downloads)

Penso que é uma boa oferta apesar d n terem Sportv (tenho as minhas sérias dúvidas que tão cedo voltem a ter)... Crying or Very sad

Qt ao sintonizador da minha tv (Samsung LE32R81b) tinha a ideia que daria para IPTV! Confused

O que acham da escolha a fazer?
Desculpem lá novamente a questão, mas conto com a vossa ajuda!
Obrigado.
Voltar acima
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 15 Set 2007 15:07    Assunto: Responder com citação

aí tens que analisar se a net da TVtel de chega... se chegar essa velocidade então sem dúvida a clix não tem em preço serviço para bater esse pacote...
Quanto a tvtel ter sporttv em breve ou não pelo menos o tribunal da Relação obrigou o tribunal de primeira instância a apreciar a providência cautelar... agora qual vai ser a decisão deste tribunal agora logo se vê... eu aposto numa decisão favorável à TVTEL
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET