Colocada: 15 Set 2007 11:47 Assunto: Casa Nova..que serviços devo escolher?
Boa tarde,
Vou mudar de casa e não tenho a certeza de qual a melhor opção para aderir tv e net.
Para aderir ao Smartv tenho que obrigatoriamente aderir ao adsl da clix tb?
A minha Tv principal ja tem digitalizador incorporado, a do quarto não.Será que precisava na mesma de 2 STB?é que são +10€ aluguer/mes!
Tenho tb a opçao da Tvtel mas não sei se a qualidade do serviço compensa, alem d n ter sportv.O Meo é mt caro tb.tvcabo nem sequer está nas minhas possibilidades para escolher!
Será que me podem dar uma preciosa ajuda na escolha?
Obrigado desde já e ajudem-me pf!
Desde já obrigado pelas vossas rápidas respostas!!
Realmente era uma possiblidade que já tinha ponderado (juntar clix e tvtel), mas agora vi no site da tvtel k fazem promoção para novos clientes (que seria o meu caso) o seguinte preço:
Tv+telf+net=35/mes.
Enquanto que se optar pela opção Clix e Tvtel teria:
Clix Adsl+Telef. =30€ + Tvtel (pacote clássico) 20€ =50€/mês
Agora vão aumentar os clientes k têm net de 4mbit para 5 mbit (o que para mim já é o suficiente).Sei que a adsl da clix é até 12mbit mas não faço grandes downloads)
Penso que é uma boa oferta apesar d n terem Sportv (tenho as minhas sérias dúvidas que tão cedo voltem a ter)...
Qt ao sintonizador da minha tv (Samsung LE32R81b) tinha a ideia que daria para IPTV!
O que acham da escolha a fazer?
Desculpem lá novamente a questão, mas conto com a vossa ajuda!
Obrigado.
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
Colocada: 15 Set 2007 15:07 Assunto:
aí tens que analisar se a net da TVtel de chega... se chegar essa velocidade então sem dúvida a clix não tem em preço serviço para bater esse pacote...
Quanto a tvtel ter sporttv em breve ou não pelo menos o tribunal da Relação obrigou o tribunal de primeira instância a apreciar a providência cautelar... agora qual vai ser a decisão deste tribunal agora logo se vê... eu aposto numa decisão favorável à TVTEL _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.