Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
Colocada: 30 Ago 2007 17:54 Assunto:
CLIX_guy escreveu:
Lusitano escreveu:
É a mesma.
Ola
Pois se mudar pa clix a central devera ser a mesma, mas achei estranho dp de ver as centrais da PT no googleearth... A central que me diz no site da clix esta longe da minha casa. E no googleearth tenho centrais mais proximas de minha casa LOL...nao entendo...
Por exemplo, a central que me indica o site clix é a que me da o serviço da PT e adsl neste momento?
sim é essa a central...
não te admires com situações dessas... é que a PT é uma maravilha a distribuir os clientes pelas centrais _________________
Pois se mudar pa clix a central devera ser a mesma, mas achei estranho dp de ver as centrais da PT no googleearth... A central que me diz no site da clix esta longe da minha casa. E no googleearth tenho centrais mais proximas de minha casa LOL...nao entendo...
Por exemplo, a central que me indica o site clix é a que me da o serviço da PT e adsl neste momento?
sim é essa a central...
não te admires com situações dessas... é que a PT é uma maravilha a distribuir os clientes pelas centrais
Não realmente a PT é ca uma parvalhona. Parece uma anedota. Olha eu com uma central a 500 metros nem tanto de minha casa e vai agregar-me numa central a 8km de casa.
Sou da zona de guimaraes: isto é como viver em guimaraes e ter a central no porto com uma a porta de casa. Valha-nos deus fogo.
Obg por elucidares aqui o je:9
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
Colocada: 30 Ago 2007 22:16 Assunto:
mas mete aí na mesma os valores do router. É a melhor forma de confirmar se estás perto ou longe (pela atenuação). A margem de SNR também permite ver se podes aumentar a velociadade actual ou não.
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.