Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Jogo
Registo: 04 Set 2007 Mensagens: 4 Localização: Planeta Terra... por enquanto!
|
Colocada: 04 Set 2007 15:04 Assunto: |
|
|
nipnip, ainda não mas irei fazê-lo por mail. Só fiquei foi curioso por mais ninguém se queixar do mesmo, o que até pode ter acontecido e eu ainda não ter visto por aqui. Obrigada pelo teu interesse. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Set 2007 15:04 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 04 Set 2007 15:20 Assunto: |
|
|
Jogo escreveu: | Vou experimentar desligar o modem quando não estou a fazer nada, mas isto não deveria ser a solução. |
Nota que se tens um router (ex. os que vêm nos kits do clix) ligares o pc ou não não tem qualquer influencia com as ligações que aparecem na área de clientes, basta o router estar ligado para teres a ligação estabelecida... Agora isso não é razão para aparecer tráfego que não fizeste, neste caso aconselho-te a fazer 2 coisas:
1. mudar a password de acesso ao router, e repara bem que em alguns routers (ex.: aolynk) existe mais que um utilizador (ex.: admin e user), deves mudar a password de ambos.
2. aceder à área de clientes do clix e mudar a password da conta. |
|
Voltar acima |
|
|
Jogo
Registo: 04 Set 2007 Mensagens: 4 Localização: Planeta Terra... por enquanto!
|
Colocada: 04 Set 2007 15:40 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: | Nota que se tens um router (ex. os que vêm nos kits do clix) ligares o pc ou não não tem qualquer influencia com as ligações que aparecem na área de clientes, basta o router estar ligado para teres a ligação estabelecida... Agora isso não é razão para aparecer tráfego que não fizeste, neste caso aconselho-te a fazer 2 coisas:
1. mudar a password de acesso ao router, e repara bem que em alguns routers (ex.: aolynk) existe mais que um utilizador (ex.: admin e user), deves mudar a password de ambos.
2. aceder à área de clientes do clix e mudar a password da conta. |
OK NARS, é de facto um router aolynk. Vou seguir o teu conselho e é já! Obrigada tb a ti pelo interesse. |
|
Voltar acima |
|
|
vereta
Registo: 12 Set 2007 Mensagens: 5
|
Colocada: 12 Set 2007 14:25 Assunto: trafego extra |
|
|
Ontem tb me deparei que na factura vinha algum trafego extra.
Estranho porque quase nao faço downloads.o mais caricato é que na consulta de trafego na area de clientes aparecem ligaçoes a horas que nao tinha ligado o computador.
Se houver mais alguem na mesma situaçao por favor relate o ocorrido.
estamos a ser roubados
Rosa |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 12 Set 2007 15:06 Assunto: |
|
|
Não será alguém que tem a tua password e username e está a usar por ti? |
|
Voltar acima |
|
|
vatoloko
Registo: 28 Dez 2005 Mensagens: 17
|
Colocada: 19 Set 2007 18:20 Assunto: |
|
|
pois e eu por mais estranho k pareça nunca paguei trafego adicional e saco sempre mais do k o limite... lol |
|
Voltar acima |
|
|
|