Boas a todos. Sou cliente recente da Clix e a situação é a seguinte: comprei o modem Thomson ST546v6 (o router com fios de 25€) porque já tinha o Router sem fios Linksys WRT56GC que adquiri à TV Cabo há alguns meses atrás quando tinha netcabo. Com o modem da netcabo nunca tive problemas em me ligar à internet via router, mas agora com este modem/router da clix ficou mais complicado. É que não consigo ligar os dois nem por nada. Já tentei desligar o servidor DHCP no Thomson, liga-lo ao Linksys, sem resultados. Aliás se depois quiser voltar a ter ligação ao utilitario de Web do Thomson para o reconfigurar de modo a voltar a ter internet, tenho que fazer reset manual ao mesmo, e voltar a fazer o utilitario de configuração. Já li que tenho que ter o router/modem Thomson em modo bridge e não router, mas não sei como se muda isso visto que no modo de configuração do modem não me é dada essa opção e no utilitario de web já procurei e não consigo encontrar essa opção. Estou a dar em doido porque tenho 2 PCs e não queria estar com fios por todo o lado, que alias foi essa a razão que me levou a comprar o linksys... alguem me da aqui uma ajudinha? Agradecido pela atenção dispensada.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.