Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
wandering
Registo: 01 Ago 2006 Mensagens: 23
|
Colocada: 10 Set 2007 01:33 Assunto: |
|
|
Na zona de condeixa tb se confirma que já existe smartv |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Set 2007 01:33 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
feiteira_master
Registo: 08 Dez 2006 Mensagens: 245
|
Colocada: 10 Set 2007 08:17 Assunto: |
|
|
agora já acreditam no que eu digo?
há mais ou menos um mês disse que as zonas com cobertura iam aumentar e quase que fui crussificado! |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 10 Set 2007 08:43 Assunto: |
|
|
wandering escreveu: | Na zona de condeixa tb se confirma que já existe smartv |
Eu sou de Condeixa
Bem..acabei de falar com o provedor e ela garantiu-me que o meu upload manter-se-ia em 1Mbps. Vou fazer a minha adesão _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
blackspawn
Registo: 16 Fev 2006 Mensagens: 142
|
Colocada: 10 Set 2007 15:18 Assunto: |
|
|
bah.. na minha ainda não há (central da Foz, porto)... como é que é clix? é pra andar pra frente ou não? _________________ "The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter." -- James Clerk Maxwell |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 10 Set 2007 15:33 Assunto: Mau, Maria...Eles que se decidam... |
|
|
Agora recebi este e-mail:
Clix apoio TV escreveu: | Estimado Cliente,
Confirmamos a recepção do seu pedido de esclarecimentos, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Confirmamos que, de facto, o seu processo de adesão ao SmarTv encontra-se inserido, sendo que irá então dar seguimento.
De facto após a instalação do SmarTv o respectivo upload irá reduzir para 512Kbps
Relativamente ao novo equipamento referido, de momento não temos qualquer previsão para implementação do mesmo, mas eventualmente, todas essas hipóteses serão consideradas para uma melhoria do nosso serviço.
|
Já não estou nada a gostar
Acho que vai haver raia _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 10 Set 2007 21:47 Assunto: |
|
|
Bem eu tinha razão.
A Clix está a pecar por causa deste problema e que têm de resolver o mais rapidamente possível senão perdem e não ganham clientes para este serviço. Ligaram-me hoje por causa do email que enviei e estou à espera de uma solução. Ainda não renuncie com eles (falta pouco) e até me ofereci para piloto de testes se fosse caso disso.
Sinceramente não sei qual é a dificuldade técnica que possa prejudicar o serviço, tive os 640kbps na altura e não notei diferença na imagem e nem no som, mas enfim...
Vamos ver se alguém lá de dentro nos dá algumas novidades a respeito deste dilema.
Cumps e desculpem o desabafo _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 10 Set 2007 22:33 Assunto: |
|
|
Se me reduzirem o serviço para 512Kbps, vou contactar o provedor directamente...
Não me vai chatear a 100%, mas alguma coisa se poderá fazer... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 11 Set 2007 13:35 Assunto: |
|
|
Bem..novidades:
Primeiro as más noticias: O upload vai realmente ser reduzido para 512Kbps Paciência, nada a fazer...
As boas noticias é que fiz a adesão ao serviço ontem e hoje já fui contactado para fazer a instalação amanhã ...Super rápido _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
wandering
Registo: 01 Ago 2006 Mensagens: 23
|
Colocada: 11 Set 2007 16:26 Assunto: |
|
|
Dps diz como correu a instalação e se estás satisfeito com o serviço, tb sou de condeixa mas neste momento tenho tv cabo e para já n mudo para smartv pk isso implica alguns custos ( no meu caso 2 boxes e sistema wireless) e ficava com o descodificador da tv cabo inutilizado. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 11 Set 2007 17:36 Assunto: |
|
|
Ok
Mas já verificaste se podes ter 2 box's na área de clientes?
É que eu tenho quase 17Mbps e para já só me deixam ter 1 box.
De qualquer forma há outras alternativas: TVTel, por exemplo. Tb os tenho por satélite e é barato. Mesmo que queiras a sportv, eles vão tê-la em breve
Já agora, as centrais de St. Clara e Mercado (ambas em Coimbra) tb. já tem smartv, pelo que parece _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 12 Set 2007 14:52 Assunto: |
|
|
Bem..
1º Report da situação: ainda não tenho smartv a funcionar (já se vai perceber porquê mais à frente )
A instalação era para ser feita às 10h00, mas houve um atraso e ligaram-me a dizer que só poderiam aparecer às 11h00. Tudo bem. ao menos avisam
Eram quase 11h, quando chegam eles. Três "garotos" bem..é o que dá..subcontratação de empresas que depois devem pagar esmolas aos garotos, mas pelo menos sabiam algumas coisas
Passagem de cabos: dizem-me eles que a clix não quer que se passem cabos em calha técnica, etc, etc...qual quê..então eu tenho isto tudo preparado, vai na calha técnica e mais nada. Assim foi.
Filtro do telefone é logo instalado na caixa de entrada, cabo para o modem sai da primeira tomada (a sorte deles que eu já tinha isso ligado na primeira tomada) e assim o resto das tomadas fica para telefone.
Modem: Speedtouch A clix já não usa mais os aolink. Pelo interface deste speedtouch dá para perceber porquê: muito simples, embora esteja lá tudo o que é preciso, mas sem dar grandes azos para que o cliente dê cabo da configuração
Infelizmente o speedtouch não permite trabalhar em bridged mode. Ou pelo menos não tem essa hipótese nas configurações . No entanto permite criar uma DMZ e atribuir o IP público a outro dispositivo. Espero que a smartv consiga funcionar assim..a ver vamos
1º problema: a box não funcionava..nem sequer ligava. completamente morta O que vale é que traziam outra box, mas tiveram que ligar para lá (eles é que ligam..não usam o nosso telefone, senão....) para dar os novos dados da nova box.
Liga-se a 2ª box, esta liga (pelo menos as luzes), mas não actualiza...
Possível problema: modem Os desgraçados só tinham um modem e tiveram que ir para o Porto para ir buscar outro
enquanto isso já era hora de almoço...agora estou à espera que regressem
Pelo que parece, sou o cliente nº 1 smartv de condeixa
isto se o serviço vier a funcionar _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 12 Set 2007 18:35 Assunto: |
|
|
Bem..está a funcionar
Aparentemente era um problema de configuração na central, embora o inicio do funcionamento tenha coincidido com uma sugestão minha de por o speedtouch com 1 pora para LAN e 3 para vídeo
Em relação ao serviço:
- qualidade de imagem muito melhor que a tvr***. Pelo menos que a versão satélite. e eu tenho um ecrãzinho de 42"
- Tempo de zapping não é nada lento, pelo menos na minha opinião. Demora tanto como num serviço satélite.
- O que demora muito tempo (isso sim) é o arranque da box. Isso, sim..dá quase para ir tomar um café
De qualquer forma, acho que o serviço está muito bom
Agora só preciso de saber como é que vejo o trailler dos filmes _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 14 Set 2007 23:05 Assunto: |
|
|
Dracula, ainda bem que tudo correu bem.
Assim que tiver oportunidade, SmartTV para a frente. |
|
Voltar acima |
|
|
Skorzen
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 290
|
Colocada: 15 Set 2007 18:18 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Agora só preciso de saber como é que vejo o trailler dos filmes |
É só carregar no botão vermelho do comando (não o que desliga! ) sempre que a opção de trailer estiver disponível. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 15 Set 2007 18:46 Assunto: |
|
|
Skorzen escreveu: | Dracula escreveu: | Agora só preciso de saber como é que vejo o trailler dos filmes |
É só carregar no botão vermelho do comando (não o que desliga! ) sempre que a opção de trailer estiver disponível. |
sim..já tinha descoberto
Obrigado na mesma _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
|